Streamer leva ban após Hot Tub Stream

ImJasmine foi banida por um dia após seu Hot Tub Stream

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A popular streamer do Twitch, “ImJasmine“, foi banidao da plataforma após um novo “Hot Tub Stream“. Felizmente para os espectadores da streamer, a proibição dura apenas um dia. Em 2021, riachos de banheiras de hidromassagem tomaram conta da plataforma. Uma das tendências mais controversas até o momento, ajudou muitos a experimentar uma ascensão meteórica nas paradas de vídeo.

No entanto, também está causando problemas tanto para o Twitch quanto para aqueles que participam da tendência. Vários fluxos de banheiras de hidromassagem terminaram em banimentos, geralmente devido a problemas de guarda-roupa, enquanto os relatórios indicam que a tendência levou a um declínio na receita de anúncios para a plataforma de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, resta saber se o Twitch abordará a tendência com quaisquer medidas abrangentes. No momento, ele está banindo ocorrências de nudez, e é por isso que ImJasmine supostamente foi banida por um dia e seu primeiro na plataforma. No momento, nem ImJasmine nem Twitch (abaixo) confirmaram que a proibição é devido ao fluxo de hidromassagem mais recente ou ao mau funcionamento do guarda-roupa que ocorreu durante a transmissão. Portanto, se alguma das partes fornecer qualquer informação adicional sobre a situação, teremos a certeza de atualizar a história de acordo. Mas com certeza foi devido a ela quase ter exposto seu mamilo.

Conforme observado, junto com essa tendência, muitos streamers explodiram nos últimos meses. No momento da publicação, ImJasmine possui bem mais de 200.000 seguidores, colocando-a em um percentual de elite de streamers do Twitch. Comparado com os maiores da plataforma – como xQc e Ludwig – cerca de 200.000 seguidores é um número humilde, mas é muito mais do que a esmagadora maioria dos vapores do Twitch.

Via: Twitter/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio