Superman bissexual é anunciado nos quadrinhos

O novo Superman é filho de Clark e Lois Lane

Publicado em 11/10/2021 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O antigo jargão “Isto é um trabalho para o SuperHomem!” acaba de ganhar mais uma nova missão e tanto: combater a homofobia. Isto porque a DC Comics anunciou que um dos super-heróis mais icônicos da cultura pop terá uma versão bissexual.

Trata-se mais especificamente de Jon Kent (17), filho de ninguém menos que Clark Kent e Lois Lane, outra novidade que certamente também deve impactar quem não acompanha os quadrinhos atuais. Nesta realidade, o filho do casal vai assumir um romance com Jay Nakamura, um ativista hacker, que assim como Kent e Lane, também é jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta realidade, Jon, que também possui os poderes do pai, assumiu seu lugar após os eventos do crossover Future State e enquanto a Action Comics explora as aventuras de Clark Kent fora do mundo, a série Superman: Son of Kal-El tem Jon como protagonista.

Jon Kent e Jay Nakamura em cena do primeiro beijo

De acordo com o escritor da história, Tom Taylor, a oportunidade não é a sua primeira tentativa de colocar questões de representatividade no universo dos quadrinhos. “Ao longo dos anos nesta indústria, provavelmente não vai surpreender ninguém saber que eu tive personagens e histórias queer rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia”, disse o escritor Tom Taylor ao IGN.

A novidade que trará o homem mais poderoso da Terra como membro da comunidade LGBTQIA+ será vista em Superman: Son of Kal-El #5, que nos EUA será lançada em versão impressa e digital no dia 9 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar