Superman bissexual estoura vendas e DC precisa mudar planos

"Todos merecem se ver em seus heróis"

Publicado em 22/10/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Comics deu uma boa sacudida na indústria de quadrinhos após anunciar que o filho de Superman, Jon Kent, se revelou bissexual em Superman: Filho de Kal-El #5 de novembro. Com o hype crescendo, a DC revelou que os pedidos superaram os da primeira edição do título. Agora, para ajudar os fãs a acompanharem Superman: Filho de Kal-El, a DC está reimprimindo as edições #1-4, encorajando os fãs a fazerem seus pedidos até o dia 30 de outubro, com as novas tiragens chegando no dia 23 de novembro.

Outra adição nova na edição Superman: Filho de Kal-El #5 é o logotipo DC Pride, que pode ser encontrado no canto superior esquerdo de cada edição. Esse logo estreou no intitulado DC Pride #1 e foi encontrado em outros quadrinhos estrelando personagens LGBTQ em junho para o Mês do Orgulho. Esse logo é baseado na bandeira ‘Progressiva’ desenhada por Daniel Quasar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis e estou muito grato que a DC e a Warner Bros. compartilham essa ideia”, falou Tom Taylor, escritor de Superman: Filho de Kal-El. “O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos”, disse ainda.

“Estou incrivelmente honrado em trabalhar ao lado de Tom na série Superman: Filho de Kal-El, mostrando Jon Kent enfrentando sua complexa vida moderna, enquanto também salva o mundo de suas maiores ameaças, vilões e ameaças”, falou também o artista John Timms.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de contar essa história importante de Tom Taylor e John Timms”, declarou Jim Lee, diretor de criação e editor da DC. “Falamos muito sobre o poder do DC Multiverse em nossa narrativa e este é outro exemplo incrível. Podemos ter Jon Kent explorando sua identidade nos quadrinhos, bem como Jon Kent aprendendo os segredos de sua família na TV no Superman & Lois. Eles coexistem em seus próprios mundos e tempos, e nossos fãs podem desfrutar de ambos ao mesmo tempo”, falou ainda.

No quadrinho, Jon Kent vai se ver ligado romanticamente a um novo personagem chamado Jay Nakamura. A estreia do personagem foi em Son of Kal-El como um repórter originário da nação de Gamorra, e ele possui seus próprios poderes que serão explorados à medida que a série avança. A edição número 5 chega no dia 16 de novembro.

Via: Timothy Adams/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar