Nesta semana, o metrô da estação Paulista da Linha 4-Amarela, localizado na Rua da Consolação, em São Paulo (SP), foi palco de uma ação inédita da Casas Bahia em parceria com a Samsung que presentou dois sortudos com o mais novo lançamento da marca: o smartphone Galaxy S23 5G.
Veja também:
Como foi
A dinâmica era bem simples, mas foi preciso ter a sorte de estar no lugar e na hora certa. As marcas instalaram um Galaxy S23 Ultra gigante acompanhado de um totem com um Samsung Galaxy S23 Ultra real que tocou por duas vezes. Aqueles que atenderam deviam responder a uma pergunta feita pelo CB, brand persona da Casas Bahia, sobre o Galaxy S23 e só levou o presente para casa quem acertou a resposta.
Para ação de marketing, o ambiente do metrô ganhou uma decoração personalizada. Até quarta-feira (03/05), quem passou pelo local pôde conferir o design moderno e as funcionalidades do aparelho que esteve em exposição, e ainda ganhar cupons de desconto de 10% na compra do aparelho
“Foi divertido ver a reação das pessoas ao descobrirem que ganharam um celular novinho. Afinal, é um verdadeiro presentão. Mas quem não teve a chance de participar, poderá comprar o Galaxy S23 com benefícios imperdíveis na nossa rede”, lembra Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.
O smartphone
A linha Galaxy S23 5G é o mais recente lançamento da Samsung. Nesta geração, destaca-se a câmera de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, que captura momentos com nitidez, além da evolução do Nightography, um conceito para fotos noturnas presente em toda a família S23 5G que otimiza fotos em uma ampla variedade de condições de luz – e, agora, a tecnologia também está presente em vídeos e na câmera frontal.
E para game?
Pela parte gamer, interessa saber que o modelo traz o novo e poderoso processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, a mais poderosa e eficiente plataforma já vista em um smartphone Samsung Galaxy e o mais rápido Snapdragon disponível atualmente.