Publicidade
Release oficial

TCL vai à IFA 2023 e destaca seus principais prêmios para eletrodomésticos inteligentes

Gostou? Compartilhe!
TCL
Publicidade

A TCL, marca de eletrônicos de consumo e a segunda principal marca de TV do mundo, estará na IFA, um dos principais eventos globais de tecnologia, que acontece no Centro de Exposições Messe Berlin, de 1 a 5 de setembro.

Atraindo milhares de marcas e especialistas da indústria, a IFA representa a visão mais abrangente do mercado internacional. A presença da TCL no evento há mais de dez anos reforça sua posição na vanguarda do entretenimento inovador e da tecnologia inteligente. 

Este ano na IFA, a TCL apresenta seus grandes avanços em TVs de entretenimento com experiências imersivas, tecnologias IoT e energia sustentável, por meio de uma vitrine com suas recentes inovações em home theater, ar-condicionado, máquinas de lavar, smartphones, tablets, óculos RA e soluções para casa inteligente, bem como as mais recentes tecnologias fotovoltaicas distribuídas. 

Continua depois da Publicidade

Para aqueles que procuram as mais recentes tecnologias de home theater, a TCL apresenta  a Mini LED TV de 115”, a maior do mundo até agora, juntamente com poderosas inovações de áudio multicanal. 

Como entusiasta do esporte e principal patrocinadora de várias iniciativas globais, a marca também apresenta as suas mais recentes atualizações no stand, além da possibilidade de uma sessão interativa com uma lenda mundialmente famosa do futebol. 

Reconhecimento da Indústria por grandes conquistas na evolução de eletrodomésticos 

Durante a exibição, a TCL recebeu o prêmio de Tecnologia de Purificação de Ar Inteligente como um reconhecimento do Europe Digital Group e do Asia Digital Group, pela sua avançada tecnologia de ar-condicionado. Após análise e avaliação rigorosas, os jurados premiaram o TCL FreshIN Series AC, graças à sua primeira tecnologia de ar fresco bidirecional integrada do mundo. 

Os prêmios foram entregues como parte da Cerimônia de Premiação de Inovação Técnica de Produto Global, organizada pelo Europe Digital Group e pelo Asia Digital Group, e foram escolhidos por um júri composto por especialistas globais e meios de comunicação influentes. 

A tecnologia de ar-condicionado TCL vai muito além de apenas criar condições climáticas confortáveis. A TCL se orgulha da capacidade de criar condicionadores de ar que realmente beneficiam a saúde, através da sua capacidade de purificar o ar. Com a tecnologia FreshIN+ 2.0 da TCL, o primeiro sistema bidirecional de substituição de ar fresco da indústria, o ar rico em oxigénio do exterior é trazido, enquanto o ar prejudicial à saúde é descarregado. 

Isto é perfeito para quando a qualidade do ar é fraca, pois na verdade expele o ar nocivo – o que significa que ajuda a remover partículas indesejadas, como poeira, pelos de animais de estimação e poluentes. Juntamente com um sistema de filtragem de camada quádrupla, o ar circulado é muito melhor para pessoas sensíveis a alergias. Isso também se aplica à remoção de odores, já que o sistema de respiração de ar fresco FreshIN+ pode ajudar a eliminar maus cheiros onde os ACs tradicionais não conseguem. 

Além disso, a TCL também tem orgulho de anunciar que seu refrigerador embutido C521CD recebeu o prêmio anual de Inovação de Produto, do renomado Instituto de Pesquisa de Aparelhos Elétricos Domésticos da China. 

O Refrigerador C521CD TCL foi reconhecido por seu design inovador, com um gabinete fino e elegante medindo apenas 640mm (incluindo a porta) e apenas 0,4cm de espaço reservado entre as laterais dos gabinetes, permitindo que o aproveitamento do espaço seja maximizado para mantimentos, aumentando a eficiência geral. Tanto o compartimento frigorífico como o congelador estão equipados com dispositivos de esterilização, garantindo uma higienização saudável e sem resíduos, fazendo com que os alimentos sejam mantidos em ótimas condições. 

Em relação às principais vantagens e características reconhecidas pelos jurados, a tecnologia de dissipação de calor inferior do C521CD foi reconhecida. Ela é responsável por controlar de forma eficaz a acumulação de calor operacional nas laterais e na parte superior do frigorífico, poupando assim o espaço que seria necessário para ventilação. 

Além do mais, a camada de isolamento de espuma micro celular de quarta geração do refrigerador TCL é 10% mais fina do que no modelo original, aumentando ainda mais o design fino e elegante do produto. 

O C521CD também possui dispositivos geradores de íons T-Fresh, módulos de absorção de odores Pure Air e uma zona conversível de -20°C/-5°C que garantem condições ideais para manter os alimentos mais frescos e saudáveis por mais tempo. 

Tecnologia de ponta   

Sobre dispositivos pessoais, o RayNeo da TCL se destacou como um concorrente no campo de wearables inteligentes, com a introdução do elevado RayNeo X2 – esses são os primeiros óculos de realidade aumentada binoculares coloridos MicroLED de guia de ondas ópticos coloridos produzidos em massa do mundo, que fornecem uma atualização premium em efeitos de exibição e experiência de RA. Para completar, a TCL também revelou novas formas de uso interessantes para sua premiada tecnologia de exibição NXTPAPER, que trará pela primeira vez uma experiência elevada, semelhante à do papel colorido, com conforto visual incomparável para a categoria de smartphones. 

Tecnologias para um futuro mais sustentável 

Inspirando cada vez mais o público global, a TCL tem expandido ativamente a sua presença no campo da energia fotovoltaica distribuída, avançando para atingir o pico de carbono e as metas de neutralidade de carbono com solução de energia inteligente completa, exibida durante a IFA e impressionando o público ao redefinir o uso eficiente de energia sustentável em casa, apoiando um estilo de vida verde e de baixo carbono. 

*As exposições mencionadas neste material incluem protótipos e demonstrações que não estão imediatamente disponíveis no mercado. Os leitores são aconselhados a entrar em contato com a TCL para obter mais informações. 

CONTEÚDO RELACIONADO