Tema de Metal Gear Solid ganha versão brasileira

Publicado em 25/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Gaona está de volta! O nerd das baterias acaba de publicar no seu canal do YouTube mais uma versão brasileira de um dos principais games de todos os tempos: Metal Gear Solid. Gaona que toca bateria desde os 15 e hoje atua como professor de música, mas é justamente em alguns momentos de folga que ele empunha novamente as baquetas para que elas reproduzam as trilhas sonoras favoritas do músico: a dos games.

O músico que é um grande entusiasta das trilhas dos games, também faz vários arranjos com as versões de filmes, como do Homem de Ferro, séries como do Mandalorian da Disney e até mesmo de animes e seriados clássicos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baterista conta que a ideia de fazer uma bateria geek nasceu logo depois de assistir Pacific Rim. “Na época, eu tocava em uma banda de heavy metal e esse projeto seria apenas uma brincadeira, mas após a divulgação de um grande site nacional, o projeto explodiu. E depois disso, muita coisa legal aconteceu, culminando em um trabalho para o filme Guardiões da Galaxia, onde eu e minha banda tocamos o filme todo ao vivo.”

Caio Gaona tem um trabalho de qualidade, inclusive sendo elogiado no twitter por ninguém mais do que Ed Boon. Portanto, vale a pena conferir a homenagem (acima) feita para Snake e relembrar dos momentos mais intensos da franquia MGS.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio