Teremos os ‘Conselhos de He-Man’ no novo desenho da Netlix?

Aquela mini resenha clássica ao final de cada desenho seria bem-vinda?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a Netflix confirmou que um novo desenho de He-Man estrearia em julho pela plataforma, os fãs do mestres do universo não param de imaginar coisas sobre a imaginação. E pelo Brasil, onde o desenho marcou época, uma dessas especulações tocou num ponto importante e ao mesmo divertido para os BRs: os famosos conselhos de He-Man.

E diante deste retorno carregado de expectativas, muitos internautas estão querendo saber: Os épicos conselhos do guerreiro de Eternia também voltarão nesta versão? Esta pergunta não está respondida com todas as letras até aqui, mas tudo indica que questões polêmicas também serão abordadas nessa obra da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pista para isso vem do próprio produtor do seriado, Kevin Smith. “Esta série explora o destino de uma maneira nova. Há muita coisa sobre segredos, traição, confiança, aceitação, amor e, finalmente, perda.” diz o produtor, deixando a entender que questões delicadas também serão debatidas com um certo destaque nesta versão de 2021.

Kevin vai além neste assunto: “Podemos vê-los envolvidos não apenas em lutas de espada, mas em conversas muito mais profundas, como nunca se viu antes”, explicou. 

A parte que Kevin Smith completa neste trecho da entrevista adiciona a abordagem de sentimentos dignos de conselhos de He-Man: “Não é apenas como se esses dois caras [He-Man e Esqueleto] estivessem tentando destruir um ao outro por décadas. Temos que contar histórias de abuso, podemos contar histórias de isolamento, luto…” completa o produtor, colocando uma pulga atrás da orelha de muitos internautas depois dele citar “perda” e “luto”. Afinal, será que alguém importante vai morrer? Falamos disso aqui.

Para quem não entendeu

Para os que por ventura não estejam entendendo muita cosia sobre o que, afinal, seriam estes conselhos, vai aqui uma explicação breve. Ao final de cada episódio do desenho, era reservado um espaço para que o próprio He-Man ou um de seus amigos, se dirigisse diretamente aos telespectadores, convidando-os a refletir em cima de questões e valores abordados na oportunidade.

Assim, entre o “Na história de hoje” e o “Até próxima”, várias reflexões foram passadas às crianças dos anos 80 e parte dos 90. Relembre um compilado com alguns conselhos sobre drogas, amizades, ambição e afins.

Alguns anos atrás, essa parte do desenho ganhou um destaque especial no Brasil, onde memes com ‘Conselhos do He-Man’ (quase sempre em tom de zoeira) ganharam redes sociais seguidas por mais 1,5 milhão de internautas. Seja como for, a expectativa para o seriado é grande, até mesmo porque ele precede a vinda do filme de He-Man, e, por que não, um game disso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio