The Batman cancela lançamento na Rússia devido a invasão na Ucrânia

Seguindo exemplo da Disney que cancelou o lançamento do longa da Pixar, Turning Red, Warner também não irá lançar The Batman.

Publicado em 02/03/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Batman é um dos filmes mais aguardados pelos fãs do Homem Morcego para este ano. Além de chegar com sua própria aventura nas telonas através de Matt Reeves, o longa também conta com a presença de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne e Zoë Kravitz como Mulher-Gato. E além disso, o herói também estará ainda este ano no filme do The Flash, onde será novamente interpretado por Michael Keaton e Ben Affleck.

O novo filme do Cavaleiro das Trevas estreia no Brasil nesta quinta-feira, 3 de março, e já está com a internet fervendo de comentários e até algumas homenagens, como a do Google que criou um easter egg envolvendo o Bat-Sinal. Mas infelizmente, o que mais se discute mundialmente é a invasão da Rússia na Ucrânia. The Batman estava programado para ser lançado na Russia também neste dia 3, mas agora não irá mais acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner segue a mesma tendência da Disney ao cancelar todos os seus lançamentos nos cinemas russos, inclusive o novo longa da Pixar, Turning Red, devido a essa insensata guerra. De acordo com a Warner Bros, a Universal que é a responsável pela distribuição de The Batman na Rússia, não irá mais lançar o filme, pelo menos por enquanto, no país, conforme declaração:

“À luz da crise humanitária na Ucrânia, a WarnerMedia está pausando o lançamento de seu longa-metragem, The Batman in Russia. Continuaremos monitorando a situação à medida que ela evolui. Esperamos uma solução rápida e pacífica para essa tragédia.” Essa é uma medida louvável das empresas, já que, por exemplo, o herói da DC, Batman, é totalmente contra a injustiça.

Pode parecer um comentário absurdo, mas é o que os heróis e empresas como a Disney representam para milhões de pessoas ao redor do mundo. Pensar no bem comum, em vez de seus lucros, só mostra o quanto a mentalidade destas empresas parecem estar mudando nestes últimos anos, principalmente com a voz de pessoas acusando muitas delas de serem tóxicas, como a Activision.

Via: WanerMedia
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar