The Last of Us | HBO escala mesma atriz do game para ser Marlene

É a primeira vez que uma atriz da série de jogos de The Last of Us participará também da adaptação da HBO.

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO confirmou a atriz que interpretará a personagem de Marlene para a adaptação do games para as telinhas de The Last of Us. E acontece que é a mesma pessoa que teve o papel na série de jogos. Merle Dandridge, que originalmente interpretou Marlene em ambos os jogos The Last of Us, agora se inscreveu para interpretar o personagem mais uma vez.

Dandridge se tornou a primeira, e potencialmente a única atrriz dos games originais a participar desta nova versão de The Last of Us. O elenco, neste momento, também conta com nomes como Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie e Gabriel Luna no papel de Tommy, que é irmão de Joel. Embora não haja muitos personagens principais para escalar para a adaptação, é lógico que o PlayStation Studios tenha mais alguns papéis a serem anunciados nas próximas semanas e meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro de The Last of Us, Marlene atua como líder dos Fireflies, que é um grupo de resistência que surge na esteira do surto zumbificado do mundo. De muitas maneiras, Marlene põe as ações do jogo – e agora do programa de TV – em movimento quando ela contrata o protagonista principal, Joel, para contrabandear uma garota chamada Ellie pelos Estados Unidos. A partir daqui, Joel e Ellie se apegam e os eventos da história começam a tomar forma.

Por enquanto, o único detalhe importante relacionado a The Last of Us que ainda não conhecemos vem com seu lançamento. Até o momento os produtores da Sony e da HBO ainda não revelaram quando a série está marcada para fazer sua estreia. No entanto, as filmagens do programa começarão no final deste verão nos EUA, em julho. E com isso em mente, um lançamento em algum ponto dentro de 2022 parece bastante provável.

Via: Sony/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio