The Last of Us | Indicada ao Oscar é nova diretora da série

A série traz consigo, nomes de alto nível do cenário televisivo e cinematográfico

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta (23), foi revelado pelo Deadline o nome de mais dois nomes que farão parte da direção da adaptação televisiva de The Last of Us.

Compartilhado também pela Naughty Dog, a indicada ao Oscar, Jasmila Žbanić (Quo vadis, Aida?) e Ali Abbasi (Border), comandarão alguns dos episódios da série produzida pela HBO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boas notícias nessa manhã! Empolgado sobre o fantástico grupo de diretores que se juntam a série The Last of Us da HBO! Bem-Vindos!

Os vencedores do Emmy por Chernobyl, Craig Mazin e Carolyn Strauss, foram nomeados produtores executivos ao lado de Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog que desenvolveu os jogos The Last of Us e The Last of Us Part II.

“Joel, descrito como um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

A HBO ainda não anunciou quando The Last of Us estreará na rede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio