Elenco THe last of us
Diretoria está confirmadíssima, agora é começar a falar sobre o elenco!

O seriado inspirado na história de The Last Of Us acaba de receber atualizações oficiais do projeto. De acordo com a IGN internacional, Francesca Orsi, vice-presidente da HBO, canal por onde a atração será transmitida, anunciou que o projeto foi oficialmente encaminhado dentro da empresa, o que significa que a atração está devidamente autorizada a avançar ações para além do papel.

Além da confirmação, foram atribuídos nomes-chave ao projeto, como o diretor criativo de The Last of Us, Neil Druckmann e o escritor de Chernobyl, Craig Mazin. Druckmann também fará a produção executiva da série ao lado de Cheryl Strauss (Chernobyl e Game of Thrones), bem como o presidente da Naughty Dog, Evan Wells.

A parceria com a PlayStation Productions terá a colaboração de Asad Qizilbash e Carter Swan. Ainda dentro do terreno sonysta , vale lembrar que o projeto contará com a co-produtção da Sony Pictures TelevisionWord Games e Naughty Dog.

Vice-presidente está otimista

Francesca Orsi está empolgada com a capacidade do time que estará envolvida com o projeto. “Craig e Neil são visionários em uma categoria própria”, disse Orsi. 

“Com eles no comando ao lado da incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente irá ressoar tanto com os fãs obstinados dos jogos de ‘The Last of Us’ quanto com os novatos nesta saga que define o gênero. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Word Games, Sony e PlayStation para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente.”

Chefes da PlayStation Productions elogiam a própria casa

Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television Studios e Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions, deram sequência na fé depositada pela representante da HBO no assunto, e também procuraram ressaltar os ontos fortes vindos do lado PS da força. As frases abaixo demonstram essa expectativa:

Estamos entusiasmados por trabalhar com a HBO e esta fantástica equipe criativa para dar vida à série ‘The Last of Us‘” e “A narrativa inovadora e a engenhosidade do PlayStation são um complemento natural para o foco criativo da SPT. Nossa colaboração é um ótimo exemplo de nossa filosofia ‘One Sony’ em ação. Esperamos desenvolver ainda mais jogos IP icônicos no futuro”

A série se concentrará nos eventos do jogo The Last of Us original, que mostra Joel e Ellie se livrando de uma zona de quarentena opressiva e viajando pelos Estados Unidos num cenário de pós-apocalipse. Por enquanto, o elenco ainda é um assunto pouco comentado de forma oficial, mas a confirmação dos bastidores deve jogar mais foco nessa parte agora.

O seriado ainda não tem data cravada para começar, mas os pedidos para o elenco já tem favoritos.

Via IGN/Joseph Knoop