The Lord of the Rings: Gollum é adiado 2022

Publicado em 27/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), o estúdio Daedalic Entertainment anunciou que o game O Senhor dos Anéis: Gollum não será mais lançado este ano, tendo sua estreia jogada para 2022. O adiamento do game, que agora conta com a Nacon (famosa por Warhammer: Chaosbane e outros jogos de esportes) como co-editora, não veio acompanhado por nenhuma justificativa que apontasse o motivo da remarcação, antes prevista para esse ano.

O conteúdo liberado pelos desenvolvedores até aqui mostrou pelo qual muitos fãs da franquia torceram o nariz, muito em parte por conta dos gráficos e dinâmica apresentada, ainda que o demonstrado não seja suficiente para se tirar um diagnóstico preciso do que vem por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já desenvolvido há algum tempo, o game só foi revelado em março de 2019, e desde então pouca coisa tem sido revelada sobre o projeto. A Steam já tem uma descrição oficial sobre o game, que segue confirmado para a plataforma. Confira a descrição abaixo:

O Senhor dos Anéis: Gollum é uma aventura de ação narrativa. Faça uma jornada perigosa como Gollum, atrás da coisa mais preciosa para ele. Gollum é habilidoso e astuto, mas também dividido por suas personalidades conflitantes. Uma mente, dois egos — você decide!” diz a descrição, deixando claro que o jogador é quem definirá os conflitos existentes na mente do protagonista.

Trabalhando nas origens de Gollum, o jogo promete ser diferente de tudo que se acompanhou da franquia pelos games e cinema, sendo, portanto, uma aventura inédita para que se comprometer a jogar o título.

O Senhor dos Anéis: Gollum segue prometido para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC via Steam.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/desenvolvedora-afirma-que-the-lord-of-the-rings-gollum-sera-cross-gen
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio