The Miz que nada, fãs querem Deadpool em sequência de Mortal Kombat

Fãs pedem Ryan Reynolds como Johnny Cage em Mortal Kombat 2

Publicado em 28/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Cage desempenhou um papel importante no filme Mortal Kombat de 1995, mas o personagem está notavelmente ausente na nova versão de 2021. E por este motivo a comunidade de fãs do jogo de Mortal Kombat esperam ansiosos pelo anúncio de quem irá interpretar o papel na sequência. O lutador já está garantido através de entrevistas e também por uma cena no longa.

De qualquer forma, já faz um tempo que os fãs publicam seus atores preferidos para o papel, assim como o astro da luta livre, The Miz, que postou uma arte sua como Johnny Cage se oferecendo para próximo filme. Esta não foi a primeira vez que ele coloca seu nome para o papel e, mais uma vez, ele recebeu muito apoio de seus seguidores para a auto-seleção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, pelo jeito os fãs em geral não querem The Miz, pois através das redes sociais, vários fãs têm feito suas vozes serem ouvidas nas redes sociais, com muitos esperando ver Ryan Reynolds assumir o papel. A estrela de Deadpool e Pokémon: Detetive Pikachu conhece bem as adaptações de videogame, então certamente parece possível! Além disso, o ator possui todo o carisma de Cage para o papel.

Mortal Kombat estreou na semana passada e provou ser um grande sucesso para a Warner Bros. em streaming, com a adaptação do game quebrando os recordes da HBO Max, uma vez que ganhou mais visualizações apenas nos primeiros três dias do que Godzilla vs. Kong fez nos primeiros cinco. Pode não ter recebido aclamação da crítica, mas os fãs da franquia parecem ter se divertido muito com ele e o único problema real para eles é que não apresenta um personagem amado: Johnny Cage.

Confira abaixo os comentários dos fãs.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio