The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch atinge seu menor preço

Publicado em 17/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os trocados para o bruxo acabam de apontar um preço record, desta vez, para baixo. Depois de um 2019 que deixou a CD Projekt com pança de jiboia na Polônia, os games inspirados na saga de Geralt de Rivia voltaram ao seu estado normal de vendas, e isso demandou algumas promoções afim de requentar o interesse dos jogadores em torno dos games da franquia.

É o que aconteceu com The Witcher 3: Wild Hunt, que está registrando descontos agudos em seus preços para todas as plataformas onde é disponibilizado. O destaque fica para o Nintendo Switch, que registra o preço mais baixo de todos os tempos, desde que o game foi lançado por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título, tido por muitos como o melhor jogo da franquia, pode ser encontrado atualmente em sites de varejo (como Amazon e Best Buy) no exterior por US $ 39,99, um desconto de 33% em relação ao que já fora praticado anteriormente. PS4 e Xbox One também seguem com propostas interessantes para quem ainda não conferiu o game, que agora está por US $ 17. Confira a descrição oficial do game:

“Vencedor de mais de 250 prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é uma aventura de mundo aberto e baseada em uma história ambientada em um universo de fantasia sombria. Você é Geralt of Rivia, o caçador de monstros mercenário.

À sua disposição estão todas as ferramentas de o comércio: espadas afiadas como navalhas, misturas letais, bestas furtivas e magia de combate poderosa. Antes de chegar a um continente dilacerado pela guerra e infestado de monstros, você pode explorar à vontade. Seu contrato atual? Perseguir o Filho da Profecia, um ganha-pão arma que pode alterar a forma do mundo.

A edição completa contém todos os conteúdos para download lançados para o jogo, incluindo duas grandes expansões de história: Hearts of Stone & Blood e Wine. É a oportunidade perfeita para entrar neste mundo pela primeira vez ou reviva a aventura em movimento!”

Para a franquia em si, as maiores atualizações giram em torno de seu seriado produzido pela Netflix, que recentemente teve suas gravações reiniciadas, mas nada será como antes, conforme você pode conferir mais abaixo:

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio