The Witcher: COVID-19 invade set e filmagem para às pressas

Publicado em 7/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma volta cercada de cuidados extremos contra a COVID-19, a produção do seriado The Witcher precisou interromper mais uma vez sua produção. E se anteriormente as filmagens para a segunda temporada foram adiadas para evitar que o vírus atingisse os envolvidos com o projeto, desta vez foi tarde demais, já que quatro membros teriam testado positivo para COVID-19.

De acordo com o Redanian Intelligence, as filmagens pararam tão logo o diagnóstico dos quatro contaminados foi confirmado. Até um dia antes, as filmagens estavam acontecendo normalmente, mas com os devidos cuidados ao redor do set de filmagens, para que os atores pudesse atuar em segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Henry Cavill comentou em sua conta no Instagram que elenco e equipe precisaram sair da cidade de onde estavam por conta de um lockdown imposto à região. Contudo, parece que isso não foi suficiente para escapar do vírus que até aqui já causou prejuízos incalculáveis em todos os campos.

Por enquanto, não se sabe como os funcionários podem ter sido infectados. Também não se tem notícias se elenco equipe técnica serão submetidos a novos testes após o vírus ser detectado entre eles. O seriado da Netflix está fase de produção para a segunda temporada e tem previsão de lançamento para 2021, mas ainda sem uma data definida.

Descrição oficial da segunda temporada

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.”

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

A primeira temporada de The Witcher está disponível exclusivamente na NETFLIX.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio