The Witcher: Henry Cavill diz que a 2ª temporada explorará o lado paterno de Geralt

Henry Cavill afirmou que personagem será muito mais profundo.

Publicado em 21/09/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Witcher é uma das séries mais aguardadas desse ano, até mais do que Resident Evil, para os fãs dos jogos e dos livros. A primeira temporada já se foi e terminou deixando os fãs com muitas perguntas do que estaria por vir, criando teorias, se baseando nos livros, jogos e também de sua própria imaginação, assim como atores foram cogitados pelos fãs para interpretarem Vesemir.

Agora finalmente The Witcher estará de volta e nada melhor do que o próprio Geralt de Rivia, ou melhor, Henry Cavill, para deixar os fãs mais animados falando a respeito da segunda temporada, principalmente quando ele fala sobre a exploração de seu personagem e o que irá acontecere nos episódios que chegarão a partir de dezembro deste ano!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Cavill falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar de Geralt na 2ª temporada de The Witcher. Mais especificamente, ele disse que o relacionamento de Geralt com Ciri crescerá um pouco mais, levando-o a se tornar uma figura paterna em sua vida. “Ele tem essa síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age sobre isso, isso o coloca em sérios problemas – e coloca ele e todos os outros em uma posição pior do que inicialmente pretendido”, explicou Cavill. “Mas, com Ciri, ela definitivamente está trazendo à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor.”

Embora o papel que Geralt fará na 2ª temporada de The Witcher seja um pouco diferente quando comparado à 1ª temporada, Cavill também disse que queria explorar a profundidade do personagem um pouco mais. “Eu realmente queria evitar que ele fosse um túnel. Mesmo que ele possa ser sombrio e misterioso às vezes, eu queria que parecesse um personagem incrível que [Sapkowski] escreveu”, disse Cavill sobre a profundidade que Geralt tem. “Essas são coisas que eu realmente tentei para mostrar no show.”

A 2ª temporada de The Witcher está programada para chegar à Netflix ainda este ano, em 17 de dezembro.

Via: Comic Book/Entertainment Weekly
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar