Publicidade
Tudo sobre

The Witcher: Quem são os novos Witchers que devem aparecer na 2ª temporada?

Embora Geralt seja o principal protagonista da série, existem outros bruxos que aparecerão na segunda temporada. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre eles.
Gostou? Compartilhe!
vesemir
(Imagem: Netflix)
Publicidade

Na tão aguardada 2ª temporada de The Witcher, Geralt viaja para Kaer Morhen, uma famosa fortaleza e casa histórica dos bruxos, para avançar no treinamento de Ciri e protegê-la das ameaças iminentes. Com Geralt como o único bruxo que apareceu e representou sua espécie no show até agora, muitos se perguntam quem são seus irmãos de armas, principalmente após a animação da Netflix, A Lenda do Lobo. Portanto, sem muito bate papo e vamos conhecer um pouco mais sobre os outros Witchers que devem aparecer na nova temporada.

Vesemir (Kim Bodnia)

Vesemir era o mais velho e mais experiente Witcher em Kaer Morhen no século 13 e agiu como uma figura paterna para Geralt e os outros witchers. Como muitos dos outros bruxos, ele passava todos os invernos na fortaleza e partia no caminho quando a primavera chegava. Ele foi um dos poucos membros da Escola do Lobo a sobreviver ao ataque a Kaer Morhen. Na década de 1260 , ele era o único velho bruxo remanescente; entretanto, como ele era apenas um instrutor de esgrima, ele não possuía o conhecimento necessário para criar novos mutagênicos a fim de transformar mais discípulos em bruxos.

Lambert (Paul Bullion)

Treinado por Vesemir, ele era conhecido por sua língua mordaz e costumava ser rude nas conversas, principalmente com Triss Merigold, dirigindo-se a ela apenas pelo sobrenome, o que irritava muito a feiticeira. Ele não gostava muito da política, característica comum à maioria dos bruxos devido ao seu código de neutralidade. Ele foi descrito como tendo a mesma idade de Coën e um dos últimos bruxos a ser treinado dentro das paredes de Kaer Morhen.

Continua depois da Publicidade

Eskel (Basil Eidenbenz)

Eskel era um bruxo da Escola do Lobo ensinada pelo Mestre Vesemir em Kaer Morhen e ativo no século XIII. Como a feiticeira Triss Merigold notou, Eskel emanou uma forte aura mágica. Embora menos famoso do que seu par Geralt de Rivia, Eskel tornou-se conhecido por seus próprios méritos como um bruxo profissional e confiável, e possuindo uma disposição gentil e relaxada. Eskel e o Lobo Branco eram como irmãos. Lado a lado, eles cresceram, desfrutaram de atividades de passatempo e suportaram as provações. Um bom amigo do jovem Lambert e Coën de Poviss, Eskel via Vesemir como um mentor e uma figura paterna.

Coën (Yasen Atour)

Coën foi um bruxo da Escola do Grifo, originário de Poviss e ativo durante o século XIII. Seus traços são descritos como incomuns para um bruxo, pois ele reteve cicatrizes de doenças da infância, como a catapora, que ele cobre com uma barba, enquanto a maioria dos bruxos foi imunizada antes de contrair essas doenças. Isso sugeriria que ele contraiu a doença de maneira incomum no início da vida ou que seu treinamento de bruxo começou mais tarde do que a maioria.

Via: The Witcher/Fandom/Netflix

CONTEÚDO RELACIONADO