Tom Holland diz que gostaria de ter Chris Pratt em outra adaptação de jogos

Tom Holland realmente conhece o universo dos jogos e comentou sobre qual outro título gostaria de trabalhar com seu colega do MCU

Publicado em 11/02/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o filme Uncharted a caminho dos cinemas em breve, Tom Holland, que estrela o filme como o protagonista Nathan Drake, está fazendo várias entrevistas como parte do ciclo de imprensa para lançamento da adaptação. Além disso, também comentou sobre outras adaptações do universo gamer que gostaria de ver nas telas, além das que gostaria de participar.

Enquanto séries como Pokémon e Sonic the Hedgehog tiveram uma transição bem-sucedida para o cinema, a maioria das pessoas estão de olho em Uncharted para realmente quebrar a maldição das adaptações. A produção passou por várias iterações ao longo dos anos, com cineastas como David O. Russell, Dan Trachtenberg e Travis Knight, todos programados para trabalhar no filme em algum momento do desenvolvimento. No entanto, com Ruben Fleisher de Venom na cadeira de diretores e Tom Holland como Nathan Drake ao lado de Mark Wahlberg como Victor Sullivan, o filme está finalmente a caminho de seu lançamento em fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fazia sua turnê de imprensa para o filme, Tom Holland conversou com o ScreenRant sobre o processo de fazer Uncharted e os outros jogos que ele jogou no set. Um dos jogos que ele jogou foi o Fall Guys da Playtonic, que tem muitos fãs de celebridades, incluindo a co-estrela da Holland no MCU, Brie Larson. Quando ScreenRant brincou sobre um possível filme de Fall Guys, Holland comentou “Sim, eu e Chris Pratt”.

Pratt, outro colega de elenco de Holland no MCU, está atualmente definido para reprisar seu papel como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 3 com o diretor James Gunn no comando. Pratt também foi escalado recentemente para o filme Mario da Illumination como o personagem-título, ao lado de Charlie Day como Luigi e Ana Taylor-Joy como Princesa Peach, além de vários outros atores de grande nome completando o elenco como Jack Black, Keegan-Michael Key e Seth Rogen.

Embora a perspectiva de Holland e Pratt estrelando um filme de Fall Guys seja um pouco estranha, não seria a primeira vez que os dois compartilhariam a tela juntos, já que ambos estiveram no filme da Disney/Pixar, Onward. Além disso, com a versatilidade de um título Fall Guys, não há como dizer que uma adaptação cinematográfica não funcionaria com o roteiro certo.

Com vários filmes de jogos, não é segredo o quão difícil eles são de criar, com diretores como Shawn Levy, de Free Guy, que também estava na disputa para dirigir Holland em Uncharted, mencionando o quão difícil o processo realmente é. De qualquer forma, talvez haja esperança de ver Holland em um filme de Fall Guys acontecendo no futuro.

Via: Game Rant/Screen Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar