Tom Holland foi ‘atropelado’ 17 vezes em Uncharted

"Foi muito doloroso, mas muito gratificante."

Publicado em 07/02/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela de Uncharted, Tom Holland revelou que foi ‘atropelado’ por um carro 17 vezes durante as filmagens, chamando a façanha de “um dos destaques”. Recém-saído do lançamento da sensação de bilheteria de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Holland está atualmente promovendo seu mais recente longa-metragem altamente esperado, Uncharted.

O filme, que é uma adaptação da popular franquia PlayStation de mesmo nome, mostra Holland como Nathan Drake, um jovem aventureiro e caçador de tesouros profissional, que viaja pelo mundo em busca de riquezas perdidas. Mark Wahlberg interpretará Victor Sullivan, ou Sully, o mentor e amigo de Drake que o acompanha em suas aventuras aventureiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo aparecido pela primeira vez como o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel em 2016, Holland não é estranho a papéis de natureza mais física, com o jovem de 25 anos revelando recentemente que seu tempo como o herói lançador de teias realmente o preparou para o intenso trabalho de dublê que ele assumiu para Uncharted.

Dado que o filme é diretamente inspirado por uma franquia de videogame de grande sucesso, várias das sequências de ação que foram mostradas até agora são em grande parte uma reminiscência de algumas que os fãs já encontraram nos jogos anteriores. Featurettes e teasers recentes de Uncharted ofereceram um vislumbre de uma série de cenas emocionantes que estabelecem o tipo de apostas com as quais Drake lidará no filme e agora Holland divulgou uma façanha particularmente emocionante que foi um momento de orgulho para o ator.

Em conversa com o THR, Holland foi perguntado se houve algum momento específico do filme que ele lembrava com emoção e ele respondeu detalhando um dia específico em que ele foi “atropelado por um carro 17 vezes”. Holland compartilhou que a experiência foi “muito dolorosa, mas muito gratificante” e continuou que foi um “momento de orgulho” para ele, antes de dizer que acredita que foi “uma das melhores acrobacias do filme”.

“O dia em que fui atropelado pelo carro foi bastante impressionante. Isso foi muito divertido. Foi muito doloroso, mas muito gratificante. É uma coisa muito legal quando alguém diz: ‘Como foi seu dia hoje?’ E eu fico tipo, ‘Ei, eu fui atropelado por um carro 17 vezes’. E as pessoas ficam tipo, ‘Espere, o quê?’ Então, para mim, esse foi um momento de muito orgulho, e acho que é uma das melhores cenas do filme. É muito, muito legal e isso teria que ser um dos destaques.

Uncharted Fora do Mapa chega dia 17 de fevereiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar