Tom Holland revela que gostaria de adaptar outro jogo da Naughty Dog

Em nova entrevista, ator foi perguntado qual jogo dos sonhos gostaria de levar para as telas.

Publicado em 07/02/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima adaptação cinematográfica de Uncharted está programada para ser lançada em 17 de fevereiro (Brasil) e, antes do lançamento do filme, Tom Holland participou de mais uma entrevista a respeito da adaptação do longa da Naughty Dog. Holland foi perguntado sobre qual seria sua adaptação de jogos dos sonhos, e sua resposta foi um tanto surpreendente: Jak e Daxter. Caso não saiba, a franquia também é de propriedade da Sony Interactive Entertainment – e inicialmente criada pela desenvolvedora Naughty Dog.

“Eu gostaria de fazer um filme de Jak and Daxter, e interpretaria Jak”, disse Holland. “Mas eu faria isso na A24, então era muito estranho e meio sombrio. Eu faria uma versão realmente estranha, live-action de Jak and Daxter.” Exatamente o quão sério Holland é sobre tudo isso não está claro, dada sua sugestão. Mas, ele disse o que disse. Você pode conferir a entrevista de Uncharted da GameSpot abaixo, onde ele fala sobre sua adaptação de filme de jogos dos sonhos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Jak and Daxter

Jak and Daxter é uma franquia de jogos criada pela empresa Naughty Dog, mais precisamente por Andy Gavin e Jason Rubin, responsáveis por criarem anteriormente a série Crash Bandicoot. A série consiste em quatro jogos principais, mais dois spin-offs. Os jogos principais são de plataforma, que incluem a resolução de quebra-cabeças e outros elementos comuns nesse genêro, como pular, correr e desviar de inimigos.

A partir do segundo jogo, o jogador poderá utilizar diversos tipos de armas de fogo. A história é focada em Jak e Daxter, dois amigos que partem em muitas aventuras por diversos tipos lugares, como florestas, desertos, vulcões, cidades, entre outros. A série recebeu críticas positivas dos críticos, que a chamaram de “os melhores jogos de plataformas de ação (d)a geração”.

Os jogos foram lançados para Playstation 2, Playstation Portable, Playstation 3, PlayStation Vita.

Via: ComicBook/GameSpot
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar