Tom Holland se divide entre filmagens de Uncharted e Spider-Man 3

Publicado em 26/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony tentou durante muito tempo adiantar as filmagens de Uncharted. O objetivo de seu esquema era não sobrecarregar Tom Holland, com o início das produções de Spider-Man 3. Porém, a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) acabou com todos os planos da empresa, e o ator acaba de iniciar as filmagens para o novo longa como Peter Parker.

A produtora adiantou as principais cenas de Holland, que interpretará Nathan Drake em Uncharted, para que o ator se concentre no longa da Marvel. É bem provável que o ator retorne aos sets do filme da saudosa franquia de videogame para ajeitar algumas cenas e complementar outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland compartilhou alguns vídeos no Instagram, quando estava pegando um avião para Atlanta, nos Estados Unidos. “Ok, acabamos de pousar em Atlanta e, uh … é hora do Homem-Aranha 3, vamos lá!”, comunicou.

Confira a postagem do ator acessando este link.

Para o terceiro filme do cabeça de teia, já foi confirmado que Jamie Foxx reprisará seu papel de Electro. O longa terá a presença também de Benedict Cumberbatch como Doctor Strange.

Rumores apontam ainda que Tom Holland terá a companhia de Tobey Maguire e Andrew Garfield, indicando que o multiverso entrará para o mundo da Marvel nos cinemas.

Uncharted está previsto para ser lançado apenas em 2021. Spider-Man 3 tem data para 2022.

Fonte: Games Radar/ Molly Edwards.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio