Publicidade
Dicas já foram dadas

Tom Holland sugere Miles Morales no próximo Homem-Aranha

Tom Holland sugeriu passar a tocha para Miles Morales após Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e o MCU já definiu como isso poderia acontecer.
Gostou? Compartilhe!
Miles Morales e Tom Holland
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Com o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a caminho, os filmes do cabeça de teia do MCU de Tom Holland já estabeleceram as bases para Miles Morales fazer sua estréia. No Way Home, título original em inglês, chegará aos cinemas em 17 de dezembro, com o Homem-Aranha de Tom Holland lutando contra vilões de todo o Multiverso após um feitiço ter falhado feito pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a identidade de Peter da memória coletiva do mundo.

Os vilões que aparecerão no terceiro longa incluem Doutor Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe), junto com vários outros como o Electro (Jamie Foxx), todos vindos de filmes anteriores do Homem-Aranha ao MCU. No entanto, Sem Volta para Casa também poderia ser o local adequado para outro conhecido cabeça de teia suceder o Aranha original, como dito pelo próprio Holland.

Holland indicou em uma entrevista à GQ que “Talvez seja hora de eu seguir em frente”, e ele também sugeriu que “Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales“. Embora possa parecer que o MCU precisaria estabelecer um conto de origem completamente novo e um ponto de entrada para Miles, esse não é realmente o caso. Na verdade, as próprias aparições do Homem-Aranha de Holland já fizeram muito do trabalho pesado para Miles ser introduzido no MCU com facilidade.

Continua depois da Publicidade

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) incluiu a participação de Aaron Davis, interpretado por Donald Glover. Embora Davis seja um dos vários personagens que assumiram a identidade de Prowler, ele também é conhecido como tio de Miles Morales. Uma cena deletada de De Volta ao Lar até mesmo mostrou Davis trocando o nome de Miles em um telefonema, e embora isso não fosse considerado um cânone oficial do MCU, há também outra abertura clara para Miles.

Depois que Thanos executou o snap e eliminou metade do universo em Vingadores: Guerra Infinita, Peter Parker estava entre os trilhões que se desintegraram. Embora Peter e todos os outros que morreram tenham sido trazidos de volta em Vingadores: Ultimato, ele e todos os outros já estavam mortos há cinco anos. Esse salto no tempo é a janela perfeita para estabelecer a origem do Homem-Aranha de Miles, com Miles recebendo sua própria picada de aranha e descobrindo seus poderes de aranha enquanto Peter estava fora.

Embora Miles não tenha mostrado estar em operação como Homem-Aranha depois que Peter voltou a Longe de Casa, ele pode ter experimentado sua picada de aranha mais perto do retorno de Peter, com menos tempo para formular sua própria identidade de Homem-Aranha.

Além disso tudo, Miles Morales é um personagem muito querido pelos fãs, tanto nos quadrinhos, como nas animações, já tendo seu próprio longa e também sendo dono de seu próprio título do universo dos jogos, com Spider-Man: Miles Morales. Portanto, nada mais do que coerente essa afirmação de Tom Holland.

Tom Holland teve uma carreira muito ocupada desde que começou como Homem-Aranha, retratando o herói em seis filmes em cinco anos, tendo apenas um intervalo de três dias entre terminar seu trabalho em Uncharted e começar em No Way Home.

É compreensível que ele esteja pronto para fazer uma pausa, e sua sugestão de Miles Morales como seu sucessor não só faz sentido do ponto de vista da história, mas seria fácil de entender com o quanto o MCU já fez para abrir a porta para Mile. Existem muitos outros grandes pessoas-aranha no AranhaVerso, e Miles Morales é um deles que poderia até ser provocado ou fazer uma aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – e se as especulações sobre Tobey Maguire e o respectiva Aranha de Andrew Garfield – forem verdade, ele estaria em boa companhia.

Via: QG/Screen Rant

CONTEÚDO RELACIONADO