Transformers
Imagem: Reprodução

Desde a última sexta-feira (18), os personagens icônicos de Transformers estão disponíveis em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de uma colaboração exclusiva e limitada entre Wargaming e Hasbro.

Os jogadores podem jogar com os heróicos Autobots Optimus Prime e Bumblebee —, ou com seus eternos inimigos, os Decepticons Megatron e Rumble —, personalizando seus navios com skins inspiradas nos Transformers. Além disso, os comandantes pronunciam frases marcantes dos personagens e muito mais.

Para os fãs dos Autobots, World of Warships está oferecendo duas camuflagens permanentes: Freedom Fighter, baseada no Optimus Prime — o corajoso e poderoso líder dos Autobots; e Gold Bug, baseada no Bumblebee — um dos membros mais jovens da equipe Autobot que é totalmente devotado à missão de seu líder de garantir a liberdade para todos os seres sencientes.

Representando os Decepticons, os jogadores encontrarão duas camuflagens permanentes adicionais: Messenger of Oblivion — baseada em seu líder, o Megatron; e Crush’n’destroy — baseada no Rumble, que não ama nada além do caos e destruição.

Estamos muito empolgados em oferecer os personagens icônicos dos Transformers em ambas versões do nosso jogo”, diz Kirill Peskov, diretor de desenvolvimento de World of Warships: Legends. “Os Autobots e Decepticons são conhecidos em todo o mundo, e tomamos muito cuidado para incorporá-los ao jogo de uma forma autêntica e que proporcione novos e divertidos desafios aos jogadores”, complementa.

Trailer para a versão de consoles (Legends) 

“Ficamos bastante satisfeitos em dar aos fãs a oportunidade de ativar os personagens de Transformers em World of Warships por tempo limitado por meio desta colaboração”, conta Mark Blecher, vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa e Negócios da Hasbro. “A equipe do World of Warships integrou habilmente os personagens de Transformers no jogo para criar uma experiência de combate naval única para os fãs”, conclui.

Trailer dos Transformers em World of Warships

Além das camuflagens permanentes, World of Warships também introduziu duas camuflagens descartáveis: Autobots Ark e Decepticon Disguise, assim como novas bandeiras e brasões. Os jogadores também podem explorar os contêineres Cybertronian, onde é possível obter distintivos temáticos permanentes e camuflagens descartáveis, bem como 10 pontos de habilidade dos comandantes Transformers com locuções e sinais especiais.

O conteúdo temático estará disponível para compra no Arsenal e na Loja Premium, enquanto algumas recompensas podem ser obtidas gratuitamente por meio da participação em várias atividades.

A promoção estará disponível no jogo até o dia 5 de outubro de 2020.

Leia também