Kingdon Hearts
Não vai rolar.

Apesar dos pesares, 2020 tem sido um ano generoso com o Nintendo Switch no que se refere à sua biblioteca de jogos. Se a pandemia rareou o console nas prateleiras, o portátil da Nintendo ganhou vários games até o momento. Contudo, nem tudo são flores nesta parte do processo. Três grandes rumores que ensaiavam uma ida a Nintendo e-shop caíram por terra esta semana.

Um desses games era um remake de Prince of Persia, onde a esperança era que a Ubisoft revelasse o título para Nintendo Switch, algo que foi desacreditado pelo analista Daniel Ahmad – uma fonte muito confiável – que afirmou que o jogo da Ubisoft não virá para o console da Nintendo.

O segundo seria Kingdom Hearts 3 e outros títulos anteriores da série. Quem dá o balde de água fria é o próprio diretor criativo da séri,e Tetsuya Nomura, que confirmou durante uma conversa com a Nintendo Enthusiast que nenhum dos jogos já lançados da franquia virá para Switch.

por fim, que fique sabido que ninguém vai jogar Monster Hunter World no console em questão. A fonte é Dusk Golem, que afirma que a Capcom não tem planos de trazer o jogo para Switch.  Ok, o insider está meio queimado desde que foi acusado de fake news, mas a imprensa internacional segue o citando como fonte, e aqui estamos apenas repassando o que repercute lá fora.

Contudo, ainda há notícias interessantes envolvendo esse jogo e o portátil da Big N, isso porque agora há rumores de que uma nova entrada na série estaria chegando ao console em breve, de acordo com o comic book.

Leia também: