Três Resident Evils estão chegando para PS5 e Xbox Series X|S este mês

Publicado em 02/03/2022 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três títulos de peso da franquia Resident Evil estão desembarcando nos consoles da nova geração em breve. Resident Evil 2 , Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard estão previstos para chegar para ainda este ano. 

Desenvolvidos usando o RE Engine proprietário da Capcom, todos os três títulos apresentarão recursos de ponta, incluindo ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D para aprimorar a imersão das experiências premiadas. Para os jogadores do PlayStation 5, todos os três títulos também apresentam suporte ao DualSense, o que garantirá um feedback tátil e gatilhos adaptativos sendo usados nas missões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos que já compraram o game

Jogadores que compraram Resident Evil 2 anteriormenteResident Evil 3 ou Resident Evil 7 biohazard no PS4 ou Xbox One spoderão obter uma atualização sem custo adicional através da opção de atualização PS4 para PS5 na versão digital ou Xbox Smart Delivery.  Um patch de atualização também estará disponível sem custo adicional para usuários de PC.

Sobre Resident Evil 2

Baseado na obra-prima original que definiu o gênero, Resident Evil 2 foi completamente reconstruído do zero para uma experiência narrativa mais profunda. Usando o RE Engine proprietário da Capcom, esta releitura de Resident Evil 2 oferece uma nova visão da clássica saga de terror de sobrevivência com visuais realistas de tirar o fôlego, áudio imersivo de tirar o fôlego, uma nova câmera sobre o ombro e controles modernizados sobre os modos de jogo do jogo original. 

Sobre  Resident Evil 3

Resident Evil 3 conta a história da integrante do STARS, Jill Valentine, enquanto ela escapa de uma Raccoon City em ruínas e do implacável Nemesis. A RE Engine proprietária da Capcom combina visuais fotorrealistas e um esquema de controle modernizado com o intenso combate e resolução de quebra-cabeças da série para entregar o capítulo final repleto de ação do colapso de Raccoon City.

Sobre Resident Evil 7: biohazard 

O game definiu um novo rumo para o Resident Evilsérie quando foi lançado, alavancando suas raízes enquanto abre a porta para uma experiência de terror verdadeiramente aterrorizante. Uma nova mudança dramática para a série para a visão em primeira pessoa em um estilo fotorrealista alimentado pelo RE Engine proprietário da Capcom, Resident Evil 7 biohazard oferece um nível sem precedentes de imersão que traz o horror emocionante para perto e pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar