Truck Driver chega para Nintendo Switch com seu “Clube Irmão Caminhoneiro”

Publicado em 17/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A experiência de caminhão Truck Driver agora está disponível em uma edição digital e física para Nintendo Switch. Para acompanhar as novidades, a SOEDESCO divulgou um trailer de lançamento, destacando as características específicas do jogo para o portátil da Nintendo.

O jogo que já foi lançado no PlayStation 4 e Xbox One recebeu atualizações frequentes e novos conteúdos. A versão Nintendo Switch já vem com um sistema de IA completamente novo, uma atualização do Unity Engine e melhorias no sistema de clima/tempo, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A SOEDESCO também confirmou seu suporte pós-lançamento para a versão Nintendo Switch. A experiência vem com suporte para touch screen, HD Rumble, direção de movimento e suporte para configuração de controlador Joy-Con.

Quase um “Clube Irmão Caminhoneiro”

Além de ser totalmente otimizado para o Nintendo Switch, Truck Driver também traz para a plataforma uma experiência de transporte rodoviário com cargas diferentes e grandes personagens.

Há ainda uma grande variedade de cargas para transportar e tarefas para completar, permitindo que os jogadores caiam na estrada e se tornem conhecidos como motoristas de caminhão. A cada personagem que surge, suas histórias se desenrolam e amizades surgem. Não chega a ser uma simulação do clássico programa “Clube Irmão Caminhoneiro”, transmitido desde os anos 90, mas certamente isto permite que os jogadores vivenciem uma parte dos aspectos sociais que vêm com a profissão.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio