Ubisoft revela lista de jogos PS4 não compatíveis com PS5

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Sony divulgar uma lista de 10 jogos que não seriam compatíveis com o PS5, surgem mais outros nove games que também não serão compatíveis com o próximo console da empresa. Os games são da Ubisoft, e seu conteúdo possui títulos de franquias importantes, como Assassin’s Creed.

Os jogos são Assassin’s Creed Syndicate, Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack, Assassin’s Creed Chronicles India, Assassin’s Creed Chronicles China, Assassin’s Creed Chronicles Russia, Risk, Star Trek Bridge Crew, Werewolves Within, e Space Junkies.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista vem quase um mês após o informativo da Sony, que na época já deu como certo que os games abaixo não rodarão no PlayStation 5:
DWVR, Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One, TT Isle of Man – Ride on the Edge 2, Just Deal With It!, Shadow Complex Remastered, Robinson: The Journey, We Sing, Hitman Go: Definitive Edition, Shadwen, e Joe’s Diner.

Ainda assim, vale lembrar que conforme a Sony reforçou a informação de que a “esmagadora maioria” dos cerca de 4.000 games da geração atual rodará sem problemas no seu próximo console, embora também tenha pontuado que “algumas funcionalidades que estavam disponíveis no PS4 podem não estar disponíveis em consoles PS5” e que “alguns jogos de PS4 podem exibir erros ou comportamento inesperado ”quando reproduzido no sistema de próxima geração.

ATUALIZAÇÃO: a Ubisoft disse que removeu o artigo do Connect porque “pode haver imprecisões” em relação aos jogos compatíveis com versões anteriores do PS5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio