Última temporada de Castlevania é liberada na Netflix

Adaptação de Castlevania chega ao fim na Netflix

Publicado em 13/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Castlevania chega seu fim. Uma das melhores adaptações já feitas para o público gamer já está com sua última temporada liberada na Netflix. A animação dublada por estrelas do cinema e da televisão como Richard Armitage (O Hobbit), James Callis (Battlestar Galactica) e Alejandra Reynoso. A última temporada de Castlevania promete ser promissora. Wallachia ficou dividida entre dois grupos com objetivos muito diferentes. Um desses objetivos é tentar trazer Drácula (Graham McTavish) de volta à vida por todos os meios necessários.

De acordo com a descrição oficial da temporada da Netflix, “estes são os tempos do fim”. Além do trailer divulgado recentemente, a Netflix também mostrou várias imagens que mostram os acontecimentos da quarta temporada com Trevor (Richard Armitage) e Sypha (Alejandra Reynoso) que parecem se preparar para um confronto. Em outra vemos uma ameaçadora Carmilla (Jaime Murray), bem como uma discussão entre Hector (Theo James) e Lenore (Jessica Brown Findlay). No entanto, provavelmente a imagem mais importante é a de Alucard (James Callis) e seu incrível traje de luta com decote em V.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As temporadas anteriores de Castlevania foram elogiadas pela crítica e também pelos fãs. Lógico que a adaptação foi obrigada a modificar algumas coisas, já que não dá para transpor a jogabilidade e certos acontecimentos – até confusos – da série de jogos. Mesmo assim, Castlevania mostrou-se sempre promissora com personagens cativantes e um excelente roteiro.

Em tempo de várias adaptações cinematográficas sendo lançadas nas telas de cinema e HBO Max, como Mortal Kombat e o sucesso de Sonic que já está em processo de gravação para sua sequência, é incrível como um jogo até então de nicho e que não ganhou tantas versões e marketing como o próprio Mortal Kombat, ainda possa ter um público tão fiel que comprova que uma boa história e personagens bem feitos, é o que fazem um jogo e uma narrativa para o streaming e os cinemas.

Que venham mais adaptações!

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio