Publicidade
Mercado

Uzmi Games fecha parceria com Jambô e anuncia
financiamento coletivo para o Tales of Shadowland

Com o objetivo de angariar fundos para o desenvolvimento do jogo, campanha dará recompensas exclusivas aos apoiadores
Gostou? Compartilhe!
Tales of shadownloand
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Nesta segunda-feira (28), a Uzmi Games, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, anunciou uma parceria com a Jambô, a maior editora de RPG do Brasil. O objetivo do acordo entre as duas empresas é realizar um crowdfunding (financiamento coletivo) do jogo Tales of Shadowland, visando acelerar o desenvolvimento do game.

Veja também:

    Para isso, foi criada uma landing page na qual os interessados terão acesso a mais informações e poderão ficar atentos ao início da campanha para ganharem uma recompensa especial. Segundo André Ferreira, idealizador e CEO do estúdio, o objetivo do financiamento junto aos fãs do jogo é oferecer aos fãs de RPG uma experiência única dentro do universo que está surgindo:

    “Estar com a Jambô significa que poderemos levar o Tales para os fãs de RPG, que vão olhar para o nosso jogo e nós ajudar a criá-lo e melhorá-lo, com a voz de uma comunidade que entende de fato o que é um MMORPG e o que ele precisa para se tornar o melhor.

    Continua depois da Publicidade

    Além disso, com o crowdfunding vamos levar aos usuários uma experiência exclusiva, com bônus e recompensas que darão a eles momentos magníficos dentro e fora do jogo.” Já para Guilherme Dei Svaldi, sócio e editor-chefe da Jambô:

    “É incrível ver uma empresa brasileira criando um jogo de igual para igual com produções estrangeiras, e é tanto nosso prazer quanto nosso dever ajudar nessa empreitada. Afinal, além de boa para o público e jogadores, será crucial para o desenvolvimento de todo mercado de jogos do país”.

    Para realizar o pré-cadastro e ficar atento às novidades, o usuário deve acessar o site Tales of hadowland, que conta com um cronômetro que diminuirá até o lançamento oficial do crowdfunding. Quando o cronômetro zerar, a página de apoio será liberada — e quem estiver atento poderá receber a recompensa exclusiva de early bird, limitada apenas aos apoios realizados no início da campanha.

    Anunciado oficialmente no final de 2021, Tales of Shadowland já conta com uma versão Alpha, que está em período de testes fechados. O jogo é desenvolvido pela UZMI Games Studio, estúdio brasileiro fundado em janeiro de 2021 por três sócios:

    André Ferreira, empreendedor e desenvolvedor com mais de 15 anos de atuação, Douglas Mesquita, influenciador com mais de 12 anos de carreira e também conhecido como Rato Borrachudo, e Higor Bissoli, profissional com vasta experiência na área administrativa, financeira, contábil e jurídica

    CONTEÚDO RELACIONADO