Publicidade
Veja o vídeo!

Vacilo: Jovem Pan exibe cena de jogo de guerra achando que era na Ucrânia

Cena foi retirada de uma conta do Kwai chamada ‘Compartilhe Verdades’…
Gostou? Compartilhe!
Arma 3
Arma 3 (Foto: Divulgação)
Publicidade

Durante uma reportagem na emissora Jovem Pan News, que falava sobre a guerra da Ucrânia, uma cena do jogo Arma 3 foi exibida por engano, e a gafe foi ao ar durante um jornal matinal na última quinta-feira (24). No dia seguinte, foi notada pelos usuários nas redes sociais.

A cena foi retirada do Kwai, que mostra um caçador detonando bombas e escapando de tiros enquanto voa. O comentarista Luís Artur Nogueira não falava sobre a cena que estava sendo exibida, mas comentava o impacto que o conflito entre os dois países teria na economia do mundo.

O mais engraçado disso tudo é que a fonte original do vídeo veio de uma conta do Kwai chamada ‘Compartilhe Verdades’, de forma bem irônica. O trecho foi compartilhado várias vezes nas redes, com muita gente fazendo memes e críticas. Veja em um dos post do Twitter o momento que o vacilo aconteceu, durante a reportagem televisiva:

Continua depois da Publicidade

Arma 3 é um jogo de guerra que foi lançado em 2013 (você pode encontrar na Steam). O princípio do game é apresentar um simulador extremamente realista de combate, como você conseguiu observar no vídeo acima. Ainda que seja antigo, Arma 3 tem gráficos muito avançados para a atualidade.

Além disso, têm vários veículos que imitam os da vida real. Ele também possui 40 armas e vários cenários que simulam conflitos modernos e clássicos. Até agora, a emissora Jovem Pan News não removeu o conteúdo do seu canal no YouTube, muito menos comentou sobre a gafe cometida ao vivo e em cores.

Via: Felipe Vinha/Tecnoblog

CONTEÚDO RELACIONADO