Vaga de emprego indica que The Witcher 4 está em desenvolvimento

Segundo oferta de emprego, The Witcher 4 pode estar em desenvolvimento.

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do fiasco do jogo Cyberpunk 2077, algumas pessoas até acharam que uma nova versão de The Witcher poderia ser esquecida ou até mesmo empurrada para o futuro. Mesmo com o lançamento em mobile e o sucesso de Gwent, esta dúvida continuava. Só que agora todas as dúvidas devem ser jogadas para o lixo, já que uma oferta de emprego da CD Projekt Red, deve confirmar o desenvolvimento do quarto título da franquia.

Procura-se!

No início do ano, a CD Projekt Red confirmou que estava trabalhando em dois novos títulos AAA. Não precisa ser nenhum especialista para saber quais eles são, já que a empressa só possui 2 grandes com vários outros que são seus filhotes. No caso, um jogo com vários spinoffs: The Witcher. O game sempre foi o carro chefe da empresa. Lógico que era esperado que Cyberpunk acabasse por se tornar, mas foram tantos bugs, que mais parece uma maldição vinda de Geralt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a postagem no site de empregos, clique aqui para saber mais, o anúncio informa que procura alguém com “experiência no desenvolvimento de câmeras em perspectiva de terceira pessoa em tempo real”. Como é sabido que Cyberpunk não deverá ter uma sequência tão cedo e muito menos um desenvolvimento tão acentuado no momento, só sobra The Witcher. Ou algum outro título, já que a empresa afirmou que são 2 novos que estava trabahando.

Não dá para saber realmente quais seriam estes dois jogos. Um deles pode ser muito bem Cyberpunk, já que a desenvolvedora continua a trabalhar no game para finalizar seus bugs e trazer novo conteúdo para os fãs. O outro que fica, é The Witcher ou algum jogo totalmente novo que a CD Projekt Red pode estar trabalhando. Óbviamente a empresa não fará qualquer comentário a respeito.

O que se espera é que este jogo seja realmente The Witcher 4. Outros pontos que tendem a repercutir para isso são os vários lançamentos que a franquia está recebendo da Netflix, como o seu prequel e a segunda temporada chegando em breve. Outro ponto interessante é que em 2022 A Espada do Destino completa 30 anos de lançamento.

Lógico que é muito sonho esperar que The Witcher 4 seja lançado justamente em 2022, mas 2023 também é aniversário do livro O Último Desejo (1993), que é cronologicamente anterior A Espada do Destino. E o próximo ano também deve marcar outros acontecimentos importantes para o “Geraldão”, portanto é aguardar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar