Vaza vídeo com spoilers PESADOS sobre The Last of Us 2

Publicado em 27/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IMPORTANTE: As informações a seguir não entrarão em detalhes sobre o conteúdo vazado.

Um vídeo contendo partes cruciais de The Last of Us 2 foi divulgado clandestinamente na tarde desse domingo (26) no Youtube. Instantes depois de ser postado em um canal recém-criado, o vídeo foi derrubado e o canal extinto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o material ficou exposto tempo suficiente para que muitos internautas possam ter baixado o conteúdo. A assim, a tendência é que nos próximos dias as palavra-chaves envolvendo o game tomem conta das redes sociais. Portanto, os que quiserem evitar o conteúdo devem silenciar o tema em suas redes sociais.

A origem dos vídeos é desconhecida, mas de acordo com relatos, mostravam cenas inéditas e cruciais do jogo, inclusive em português brasileiro. E embora isso possa gerar evidências de que o vazamento tenha colaboração de brasileiros no processo de adaptação do jogo, não há, até o momento, qualquer prova de que isso proceda.

Por enquanto, The Last of Us 2 permanece com lançamento suspenso por conta dos desdobramentos em torno da pandemia causada pela COVID19.
Já o seriado inspirado no game que está sendo desenvolvido pela HBO ganhou uma expectativa especial na última semana, quando Kaitlyn Dever (foto abaixo), uma das atrizes cotadas para o papel de Ellie, revelou coisas entusiasmantes sobre a possibilidade de interpretar a personagem. Confira isso aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio