Publicidade
Soco no s@c*

Vazamento de Mortal Kombat revela planos decepcionantes para o 30º aniversário do jogo

A NetherRealm Studios irá dar um verdadeiro soco no s@c* dos fãs caso seja apenas isso que tenha ela tenha a trazer para os 30 anos de Mortal Kombat.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat Cage
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um novo vazamento associado à franquia de jogos Mortal Kombat revelou algumas notícias decepcionantes para coincidir com o 30º aniversário da série. No início de outubro, fará oficialmente 30 anos desde que o jogo original de Mortal Kombat chegou aos arcades e se tornou um dos maiores fenomenos da indústria ao lado de Street Fighter.

Como tal, vários fãs esperavam que o desenvolvedor NetherRealm Studios procurasse celebrar esta ocasião de uma maneira especial, talvez com um relançamento de algumas entradas mais antigas da série. Infelizmente, uma maneira de homenagear o 30º aniversário parece estar chegando, mas não da maneira que os fãs queriam.

Visto na Amazon recentemente, um novo pacote de 30º aniversário associado ao Mortal Kombat parece que será lançado no próximo mês. Em vez deste pacote conter quaisquer parcelas mais antigas da franquia, o pacote contém apenas Mortal Kombat 11 Ultimate e o filme Mortal Kombat de 2021 em Blu-Ray.

Continua depois da Publicidade

Este “30th Anniversary Ultimate Bundle” será lançado em 26 de setembro e também incluirá um steelbook especial que apresenta arte do novo filme Mortal Kombat. Embora não haja nada de errado com este pacote por si só, como mencionado, definitivamente não é algo que os fãs de Mortal Kombat estão pedindo.

Por um período prolongado de tempo, muitos na comunidade Mortal Kombat pediram por iterações remasterizadas de alguns dos jogos originais. Ou seja, novas iterações de Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3 em plataformas modernas são muito procuradas pelos fãs há anos. E embora se esperasse que esses jogos finalmente voltassem como uma forma de celebrar as três décadas de história do Mortal Kombat, não parece que esses desejos serão concedidos pela WB Games por enquanto.

Via: ComicBook/Amazon

CONTEÚDO RELACIONADO