Vazamento de Red Dead Redemption 2 revela possível trecho cortado da história

Publicado em 23/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se há uma coisa que Red Dead Redemption 2 tem, é o conteúdo. Mas parece que originalmente havia muito mais conteúdo da história que foi presumivelmente cortado em algum momento do desenvolvimento. [Contém Spoilers abaixo]. Via comicbook

Assim como já se sabe, Red Dead Redemption 2 tem um mapa enorme. Incluído neste mapa, está o mapa inteiro do primeiro jogo. No entanto, o jogador não pode visitar esta seção na maior parte do jogo. De fato, eles não podem visitá-lo com Arthur Morgan. Não até que se tornem John Marston no epílogo que eles podem explorar esta parte do mapa. Contudo, parece que esse nem sempre foi o plano. Uma nova imagem no jogo foi descoberta mostrando Arthur Morgan em New Austin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento da publicação, não está claro se esse é o conteúdo da história cortada ou um DLC, mas é presumivelmente o primeiro. Afinal, a Rockstar Games disse no passado que não há DLC de história em andamento para a parte single-player do jogo.

Obviamente, a imagem e as implicações associadas a ela devem ser tratadas com cautela. Além disso, faz sentido. Muitos acharam estranho que a Rockstar Games fechasse uma grande parte do mapa, a parte que os jogadores estavam desesperados para ver, até o slither final do jogo. Dito isto, esta imagem sugere que esse nem sempre foi o plano.

Red Dead Redemption 2 está disponível no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Já PS5 ou Xbox Series X por enquanto ainda seguem nenhuma confirmação sobre isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio