Após um recente ataque de nos sistemas internos da Capcom pelo grupo de hackers Ragnar Locker, alguns dos alegados 1 TB de dados vazaram para o 4chan depois que a Capcom aparentemente se recusou a atender às suas demandas.
Veja também:
Embora esses vazamentos sempre tenham que ser tratados com uma certa cautela, especialmente agora que a empresa pode reagir à informação que se torna pública e mudar os planos de acordo, ainda existem muitas coisas interessantes a serem observadas.
A mais nova agora, é provavelmente a data de lançamento de Resident Evil Village. Já sabíamos que viria no próximo ano, mas o vazamento traz o mês que isto acontecerá: para o final de abril. Parece que você conseguirá colocar as mãos no jogo de antemão, no entanto, uma demo aparecerá primeiro, embora os jogadores do PS5 a recebam antes de todos os outros.
Como Resident Evil 3 Remake, parece que Village será lançado com um elemento online separado, sob o codinome Dominion. O vazamento não fornece nenhum outro detalhe sobre Dominion, mas parece ser melhor do que o spin-off de Resistance de RE 3.
Há também uma menção de uma versão VR Resident Evil 4, que aparentemente será um exclusivo Oculus. Assim como Village, ele tem uma data de lançamento para abril. Além disso, o calendário mostra maio como a data de lançamento provisória para a série Infinite Darkness anunciada recentemente para Resident Evil da Netflix.
Fonte: PC Gamer/Inverse/Game Radar