Vazamento sobre FIFA 22 anula uma piada antiga sobre o game

Recurso não muda o visual, mas não deixa de ser uma inovação.

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo gamer, há uma piada sobre a franquia de games FIFA (que também se estende para o concorrente PES) que há tempos acompanha seus títulos: entra jogo e sai jogo, nada muda. Contudo, parece que um vazamento sobre FIFA 22 vai diminuir essa zoeira, ou com alguma sorte, quem sabe até anular ela.

Um novo anúncio de emprego da EA para o cargo de Engenheiro de Software Online revela que a empresa está reforçando sua equipe para atuar na franquia FIFA. E é nesta lista que mora a novidade: há uma menção um certo “modo de carreira online”, algo que atualmente não existe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que a notícia começou a repercutir, a lista de empregos foi editada e a informação foi removida. Por enquanto, a EA não se pronunciou sobre o caso, e tudo indica que dificilmente se manifestará sobre isso. Caso a novidade se confirme, tem tudo para cair no gosto dos fãs, que poderão ter uma experiência online no modo carreira.

Assim, resta aguardar para saber se a franquia seguirá pelos caminhos do modo carreira, Ultimate Team, ou, quem sabe, os dois. A decisão disso tudo ainda deve demorar. Falando em demora, James Rodríguez deve fez seu gol mais rápido de sua carreira, pelo menos aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio