Vazou? Epic Games pode lançar Final Fantasy 7 Remake para PC

Ainda nada foi confirmado, porém pode ser tomado como os passos iniciais do título para nova plataforma

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando lançado em meados de 2020, era de conhecimento público que a Playstation perderia Final Fantasy 7 Remake, já que a Square Enix buscava expandir as plataformas que receberiam o título, e ao que parece uma delas surgiu.

De acordo com a imprensa internacional, por conta de um vazamento de informações do banco de dados da Epic, supostamente foi revelado que o sétimo título da franquia chegará para PC. Infelizmente é aí que as informações terminam, já que a imagem apenas menciona o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento a Square Enix não revelou quais plataformas devem receber o título, mas PC com certeza é uma delas já que as desenvolvedoras visam o mercado. Além disso, também foi descoberto nesse vazamento que Alan Wake pode receber um remaster, também via Epic.

Ambientado em um mundo de fantasia pós-industrial sob o controle nefasto da companhia de energia elétrica Shinra, jogue no papel de Cloud Strife — um mercenário e ex-membro da SOLDIER, uma unidade de elite da Shinra — e junte-se à organização Avalanche para ajudá-los na resistência. 

Final Fantasy 7 Remake está disponível apenas para PS4 e PS5.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio