Veja como ficariam Pedro Pascal e Bella Ramsey na série The Last of Us

Um fã colocou os rostos de Pedro Pascal e Bella Ramsey no jogo de The Last of Us.

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deepfake deu aos fãs de The Last of Us uma outra visão de como Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), ficariam no próximo programa da HBO baseado no jogo. Embora não se saiba muito sobre quais partes de The Last of Us o show irá cobrir, a série deu aos fãs muitas informações para começarem a fazer suposições.

Por um lado, Neil Druckmann, o escritor original de ambos os jogos, confirmou via Twitter que Tess, Marlene e Maria aparecerão. Dados os destinos de alguns desses personagens, parece seguro supor que o show acontecerá antes do primeiro jogo ou contará com alguns flashbacks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um motivo pelo qual é difícil dizer com certeza quando o jogo acontece é a escalação de Bella Ramsey como a personagem Ellie de The Last of Us. Ao lado de Pedro Pascal como Joel, Ramsey tem 17 anos, mas parece muito mais jovem, como evidenciado por sua atuação como Lyanna Mormont em Game of Thrones.

Isso significa que ela poderia facilmente ser Ellie do primeiro jogo, que tinha 14 anos na época, ou no segundo jogo, que aconteceria cinco anos depois. Pedro Pascal, por outro lado, tem um pouco mais de folga, já que Joel está por volta dos 50 anos nos dois jogos.

Hora de brincar

O deepfake, do Youtube, stryder HD, aproveitou todas as suposições e resolve matar a curiosidade e colocar os rostos de ambos os atores em suas contrapartes em algumas das cenas do primeiro jogo. No entanto, aqueles entusiasmados com o show que não jogaram o título devem observar que isso inclui cenas do final da trama, contendo spoilers.

Curiosamente, o rosto de Ellie parece virtualmente inalterado em muitas das cenas selecionadas, o que ressalta o quão acertada foi a decisão de elenco que a HBO tomou para a adaptação para TV de The Last of Us. Pascal, por outro lado, ainda é muito reconhecível. Felizmente, sua destreza como ator em O Mandaloriano quase garante que ele se integrará facilmente ao papel.

Esta não é a primeira vez que os fãs viram esses dois atores como Joel e Ellie. Desde que o anúncio do elenco foi feito meses atrás, centenas de imagens de fãs inundaram a internet mostrando como a dupla seria no show.

No entanto, este deepfake é talvez a visão mais aprofundada e realista do que os fãs podem esperar. Embora certas cenas entrem na ponta dos pés em território de vale misterioso, este vídeo também reitera o quão fantástico The Last of Us parecia quando foi lançado pela primeira vez no PlayStation 3.

Há pouco mais que sabemos sobre o show neste momento. Ao longo de ambos os jogos, a Naughty Dog deixou uma quantidade significativa de espaço para contar histórias adicionais, incluindo os 20 anos entre a abertura do primeiro jogo e a história principal e os cinco anos anteriores a The Last of Us Parte II. Felizmente, entre Neil Druckmann e Craig Mazin, criador da minissérie de Chernobyl, os fãs da série podem ficar tranquilos sabendo que seus amados personagens estão em boas mãos.

Via: Youtube/Screen Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio