Vem aí um Nike do PS5

Publicado em 29/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tem um tipo de produto gamer que divide opiniões, este produto é um tênis temático. Seja para qual for a marca. E ao que tudo indica, essa polêmica está ganhando um representante da nova geração de consoles já agora em maio, mais especificamente, o PS5.

É o que aponta a conta do Instagram da LaceUpHK, focada em tênis, que informa que Paul George, jogador de basquete do LA Clippers, se uniu à Nike e ao PlayStation para lançar um tênis que leve o combinado das marcas Nike, PS5 e seu nome, com a abreviatura marota de PG5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com as fotos divulgadas, esses detalhes serão sutis, ficando um pouco longe do que já foi visto de berrante toda vez que tentaram fazer um tênis temático de videogame. Confira abaixo as fotos do provável produto a ir ao mercado em breve:

O preço é certamente um toco na carteira de muitos brasileiros, já que está estimando em US$110, cerca de R$590 na cotação atual. Vale lembrar que não é a primeira vez que que Paul George lança um tênis em parceria com Nike e Sony. O último, pulsava luzes azuis. Gosto é gosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio