Versão de Round 6 na vida real custou 3,5 milhões de dólares

A versão de Round 6 foi criada por um YouTuber que terá competições como os que acontecem na série da Netflix, mas sem mortes

Publicado em 26/11/2021 09:00
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O famoso criador de conteúdo do YouTube, Mr. Beast, é conhecido por realizar projetos enormes que custam uma quantia significativa de dinheiro. E desta vez, ele está levando as coisas para o próximo nível, pois recentemente recriou o Round 6 da Netflix na vida real. Assim como no programa de TV, os competidores têm que competir em desafios para ganhar dinheiro e, se falharem, são excluídos da competição.

Squid Game no original em inglês, é uma série de TV sul-coreana escolhida pela Netflix que explodiu em popularidade este ano. O Sr. Fera do YouTube decidiu dar seu próprio toque aos jogos que se desenrolam na série do canal de streaming, sendo que essa versão dos jogos de Mr. Beast custou US $ 3,5 milhões, incluindo os vários prêmios em dinheiro que os participantes ganharam.

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A competição

Mr. Beast reuniu 456 jogadores para seu Round 6, assim como a contagem de jogadores original da popular série da Netflix. O pote total para o vencedor da versão do programa de Mr. Beast foi de $ 456.000, com o criador de conteúdo do YouTube oferecendo prêmios menores aos jogadores que desistissem mais cedo. Os resultados de cada jogo são mostrados em uma sala comum semelhante àquela cheia de beliches da série, com Mr. Beast cercado por assistentes sem rosto, alguns dos quais revelam ser sua equipe usual de ajudantes.

Começando de forma semelhante ao Roud 6 original, a versão de Mr. Beast começa com o clássico jogo infantil Red Light, Green Light. Os participantes têm trinta minutos para cruzar uma versão quase perfeita da primeira competição do show, completa com a boneca sinistra do outro lado da linha vermelha. Ao contrário do Round 6, os competidores de Mr. Beast não levam um tiro mortal, mas são equipados com um dispositivo que dispara como um tiro quando são eliminados.

Copiando mais do que apenas os jogos e a estética da série, Mr. Beast também balançou o prêmio em dinheiro acima dos 232 sobreviventes da primeira rodada. Esses sobreviventes passaram a competir em Honeycomb, um jogo que exige que eles recriem os símbolos mostrados na parede da segunda sala que emulavam perfeitamente o show. Os jogadores receberam uma agulha e um biscoito, com a intenção de usar o biscoito para criar os símbolos, mas a maioria deles acabou mastigando os biscoitos até que os símbolos surgissem.

A terceira competição foi um simples cabo-de-guerra entre times que os competidores criaram com antecedência. Para sobreviver ao próximo jogo, os participantes tiveram que negociar mármores de outros que estavam condenados a falhar na obtenção do prêmio final. Em vez de recorrer a uma briga massiva pelo quinto jogo, o YouTuber deu a seus competidores uma partida de Ddakji para jogar a fim de descobrir o vencedor. Ddakji foi usado na série de TV para recrutar viciados em jogos de azar para competir em jogos com risco de morte.

Os competidores finais no caro programa de Mr. Beast no YouTube tiveram que cruzar uma ponte que tinha uma grande chance de jogá-los em uma pilha de espuma. Os seis jogadores que triunfaram nesta competição passaram a comer um bife ao jantar numa mesa triangular antes de descobrirem o vencedor final com um jogo de cadeiras musicais. O vencedor final do primeiro Round 6 de Mr. Beast foi o número 79, que ganhou $ 456.000, com o segundo colocado 330 ganhando $ 10.000.

Via: Game Rant/YouTube
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