Vídeo: homem quase compra PS5 falso, se revolta e chuta o console

Publicado em 18/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Playstation 5 foi lançado há quase uma semana em alguns mercados pelo mundo, mas os golpistas já estão tentando vender falsificações. O perfil Ernetainment fez uma postagem no Instagram alertando as pessoas para serem cautelosas ao comprarem um PS5 online. O alerta foi exemplificado da maneira mais tensa possível, já que um homem quase comprou um console fake.

O vídeo mostra uma pessoa se encontrando com um vendedor que anunciava um suposto PS5 na internet. Ao se deparar com o produto, a embalagem já parecia suspeita, e ao olhar diretamente para o produto, ficou nítido de que se tratava de um golpe. Revoltado, o homem questiona rispidamente o vendedor, que não tem o que argumentar. Sob os apontamentos de fake de M****, o vendedor assiste sua falsificação ser chutada pelo quase comprador. Assista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra parte que chama a atenção na fala do acusador é a informação de que o produto estaria sendo anunciado pelo cerca de US$1000, simplesmente o dobro do que está sendo vendido por varejistas de renome.

O preço fora do praticado tem sido cobrado por alguns revendedores pelo mundo, que estão se aproveitando do momento de escassez dos consoles da Sony e da Microsoft para cobrarem preços altos, com valores que na Europa chegam a custar o preço de um carro no Brasil. Para piorar, essa é uma situação que ainda vai demorar para ser suprida, de acordo com Phil Spencer, chefe da Divisão Xbox.

Via ERN/Screen Rant

Leia também:

.

Especialmente devido à alta demanda do PS5, agora é a hora de ser o mais cauteloso possível. Sempre que comprar um PS5 que não seja de um vendedor ou loja oficial, certifique-se de verificar o produto antes de comprar.

Fonte: ERN/Screen Rant

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio