Publicidade
Assista

Vídeo raro de Mortal Kombat mostra dúvidas para pose de Scorpion

Scorpion e Sub-Zero têm mais em comum do que parece
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
Mortal Kombat (Foto: Reprodução)
Publicidade

Os criadores do Mortal Kombat original, Ed Boon e John Tobias, resolveram criar dois personagens trocados de paleta, a fim de economizar espaço valioso, enquanto faziam o jogo de arcade. Esses dois ninjas se tornaram, pasmem, Scorpion e Sub-Zero.

Boon e Tobias procuraram várias maneiras de fazê-los se sentirem diferentes para os jogadores. Em um vídeo dos bastidores compartilhado por Boon no Twitter, podemos ver o ator que interpreta Scorpion e Sub-Zero experimentando diferentes posturas, seguindo sugestões de Boon e Tobias.

A decisão exigiu mais sete quadros de animação, mas o movimento ajudou a distinguir ainda mais os dois lutadores. Veja o vídeo:

Continua depois da Publicidade

Nos tweets que acompanham o vídeo, Boon revelou que o vídeo acima foi muito cedo no processo de desenvolvimento do game, e podemos ouvir ele se referindo a Sub-Zero como ‘o cara frio’, já que nenhum dos personagens tinha um nome ainda. A ideia de adicionar posturas diferentes para os dois personagens foi feita durante as filmagens, e é por isso que existem várias tentativas de encontrar algo que funciona para cada personagem.

Como Boon falou, as posturas tinham que ser diferentes o suficiente, mas também tinham que trabalhar com os chutes e socos existentes que os dois personagens compartilhariam. Boon publicou o vídeo acima em celebração ao 30º aniversário do MK original, e claro que muita coisa mudou desde 1992.

Hoje, Mortal Kombat se tornou um sucesso enorme, com diversas sequências, spin-offs, filmes de ação ao vivo, brinquedos e muito mais. Esperamos que Boon nos mostre mais coisas ao longo do ano, porque as comemoração continuam!

Via: Marc Deschamps/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO