Publicidade
Representando

Websérie gamer é indicada em três categorias no Rio Webfest

Produzida pelo fotógrafo especializado em games Marcos Hunger, websérie sobre os efeitos da pandemia na vida dos gamers é a única representante do tema a competir no festival internacional
Gostou? Compartilhe!
websérie gamer Imagem: Reprodução
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

Reunindo diversos acontecimentos na vida de dez gamers, esta temporada foi produzida para mostrar que a pandemia atingiu todos, ninguém está sozinho nessa, e os games ajudam a superar as fases mais difíceis de nossas vidas.

Veja também:

    O primeiro episódio estreou dia 18 de junho com os relatos de Bryanna Nasck, Fer Sicuro, JRG, Willi Weiss e Bernardo Dias. Já o segundo ficou online no dia 25 e traz os depoimentos de Ricardo Juarez, Beatriz Goiss, Duda Rejas, Gabriel Faria e Frank Pereira.

    Os destaques ficam para a emocionante história do rapper JRG, que perdeu a mãe para a covid-19 e seu último presente recebido dela foi justamente um jogo de PS4; tem também a locução do ator/dublador Ricardo Juarez no texto introdutório da temporada; há relatos de quem voltou a jogar para desestressar no isolamento, quem começou a fazer streaming porque perdeu o emprego e várias outras histórias diferentes e emocionantes.

    Continua depois da Publicidade

    Esta temporada traz também o start para um movimento de incentivo aos cuidados entre os gamers, com o mote “Jogando ou não, pra vencermos esta fase, #FicaNaSafe”, fazendo alusão aos battle royales.
    E para reforçar ainda mais a mensagem, foi escrito um rap chamado #FicaNaSafe, gravado pelo JRG, que é exibido na íntegra nos créditos do segundo episódio, que encerra a temporada. Confira o conteúdo abaixo.

    CONTEÚDO RELACIONADO