What If: Conheça o universo, o trailer, pôster e data de estreia no Disney+

Novo trailer e pôster já estão disponíveis para a primeira série de animação da Marvel Studios.

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (8), o Disney+ disponibilizou o novo trailer e pôster de What If…? da Marvel Studios, apresentando a envolvente série que reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Criando um multiverso de possibilidades infinitas, What If…? conta com os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e muito mais.

A nova série animada é dirigida por Bryan Andrews e com AC Bradley como roteirista principal, e apresenta a ação do MCU com um toque curioso. Ela explora o que aconteceria se momentos importantes dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel ocorressem de forma diferente. Esta série é baseada nas histórias dos quadrinhos do mesmo nome que já mostrou O que aconteceria se… o Homem-Aranha jamais tivesse se casado entre outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das HQs para o streaming

O que aconteceria se… foi publicada originalmente entre 1977 e 1984 e mostrava o Vigia Uatu narrando estas histórias, e como sempre, sem poder interferir. Ela sempre iniciava com ele narrando um acontecimento conhecido de alguma saga ou ponto importante do Universo Marvel para depois falar sobre um ponto determinado onde isto jamais teria acontecido, desta forma gerando toda a aventura.

Isto até pode ser colocado como algumas aventuras que acontecem no universo dos jogos, onde certos fatos jamais existiram nos quadrinhos e mesmo nos filmes. As jornadas narradas nos games tendem a seguir novas histórias, mas seguindo acontecimentos que aconteceram, como o nascimento do Homem-Aranha, mas que em algum ponto, ele foi para outro local enfrentar certos vilões que só apareceram anos depois em seu catálogo de inimigos. Mas que jamais atrapalharam a cronologia oficial das HQs.

Um bom exemplo desta narrativa são os jogos do próprio Homem-Aranha para o Playstation 3 e PS4, Spider-Man: Shattered Dimensions, o mais recente título com Spider-Man: Miles Morales, e os crossovers com Fortnite, que como nas HQs servem como uma base até bem humorada de algumas histórias. Estes games possuem toda a base de acontecimentos da cronologia dos personagens, mas como em What if…?, em algum ponto elas tomam rumos diferentes.

Trailer

Pôster de lançamento

Quando será lançada?

A primeira série de animação da Marvel Studios será lançada no Disney+ na quarta-feira, 11 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio