WOW
Imagem: Reprodução.

Após um adiamento para melhorias, nesta semana, a Blizzard Entertainment liberou o trailer cinematográfico de lançamento para o game World Of Warcraft: Shadowlands.

Ao entrar nas Terras das Sombras, os campeões de Azeroth encontrarão um outro mundo em desordem. Almas virtuosas estão sendo erroneamente lançadas na escuridão eterna de Maw, enquanto os Covenants – as facções poderosas que controlam os reinos díspares da vida após a morte – enfrentam a ruína e a contenda enquanto o fluxo da anima essencial das Terras das Sombras misteriosamente diminui. 

Enquanto um antigo mal reúne a força para quebrar suas correntes, os jogadores devem abrir seu caminho através dos confins desconhecidos do além, forjar um pacto com o Covenant que mais se alinhe com seus próprios princípios e propósito – e, finalmente, restaurar o equilíbrio para o além.

Antes do lançamento da expansão, Azeroth começará a suportar os efeitos das ações de Sylvanas durante um evento especial de pré-lançamento no jogo: “Death Rising”. 

Este evento por tempo limitado enviará os jogadores para as ruínas congeladas de Coroa de Gelo, onde o véu entre os mundos foi quebrado – e o despertar do Flagelo morto-vivo anuncia a agitação de forças mais sinistras. 

O evento “Death Rising” é parte da principal atualização do jogo de pré-expansão para preparar  o lançamento de Shadowlands , que também inclui uma experiência de nivelamento recém-renovada que leva os jogadores ao novo  limite de nível pré- Shadowlands de 50, a adição de um épico aventura introdutória para jogadores novos no  World of Warcraft ambientado na maldita ilha de Exile’s Reach, uma variedade de atualizações de classes e habilidades em preparação para a expansão e muito mais. Tudo isso pode ser conferido no dia 23 de novembro. 

Via Bleeding Cool/Gavin Sheehan

Leia também: