World of Warships traz descontos de até 40% na Black Friday

Publicado em 26/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Black Friday 2020 em World of Warships está repleta de novos e exclusivos conteúdos. O jogo de combate naval online e gratuito da Wargaming terá quatro navios pretos dedicados ao evento: Atlanta B, de nível VII; Cossack B, de nível VIII; Kaga B, de nível VIII; e Jean Bart B, de nível IX.

Quando comparados às suas versões originais, já presentes no jogo, estes navios são idênticos em termos de jogabilidade e economia. A principal diferença está no padrão preto de cores das suas novas camuflagens permanentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No pano!

Além disso, World of Warships também acrescentará quatro comandantes especiais adornados em uniformes pretos para liderar a frota de mesma cor no jogo, bem como quatro novas bandeiras comemorativas, quatro novos brasões temáticos e dois novos contêineres dedicados à data.

Todos os novos conteúdos estarão disponíveis por um tempo limitado na Loja Premium e no Arsenal, com descontos de até 40%, e também podem ser obtidos por meio dos contêineres da Black Friday 2020.

Benefícios para membros do Prime Gaming

Outro destaque são os benefícios especiais para membros do Prime Gaming: jogadores que fazem parte do programa da Amazon podem desbloquear uma missão de combate especial em World of Warships que, após concluída, pode recompensá-los com 20 camuflagens do Espreitador das Sombras ou um contêiner Premium da Black Friday de 2019.

Navegantes de consoles

Já em World of Warships: Legends, a versão para consoles do jogo, o evento da Black Friday 2020 também trará quatro navios da frota preta: Mutsu B, Indianapolis B, Atago B e Blyskawica B. Este será o primeiro reaparecimento do Blyskawica em mais de um ano, incluindo seu comandante exclusivo: Jerzy Świrski. O navio Atago B, em particular, estará disponível apenas por meio dos novos contêineres da Black Friday 2020.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/1o-navio-brasileiro-chega-a-world-of-warships
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/world-of-warships-reduz-precos-no-brasil
https://observatoriodegames.uol.com.br/pc/world-of-warships-realiza-concurso-de-tatuagem-naval-com-varios-premios
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/veja-por-que-o-ps5-e-tao-grande
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/por-ate-r-57-mil-impostos-ps5-de-ouro-inicia-pre-venda-assista-o-video-do-modelo
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/nova-patente-de-ps5-nao-deixaria-o-jogo-parar-nem-se-a-bateria-do-dual-sense-acabasse
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/como-mutar-o-microfone-no-dualsense
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/playstation-5-confira-a-lista-de-compatibilidade-de-perifericos-e-acessorios-ps4
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/aos-70-anos-pai-do-playstation-esta-trabalhando-de-graca-em-area-surpreendente-2
https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/confira-10-cenas-de-sexo-que-chocaram-os-gamers-4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio