Xbox Game Pass adiciona novos recursos e grandes novos jogos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais recente rodada de atualizações dos serviços Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate tem tudo para ser uma das melhores dos últimos meses. Isto porque a rodada será marcada pela implantação de recursos úteis e bons jogos para seus assinantes.

Recursos

O primeiro desses novos recursos é a capacidade de pré-carregar os jogos, algo que os fãs têm pedido desde o surgimento do Xbox Game Pass. Com esse recurso, os assinantes poderão pré-carregar os jogos antes de lançá-los por meio do serviço de assinatura e, considerando quantos jogos o serviço recebe à medida que são lançados, esse será um recurso útil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra coisa bem-vinda é o fato de que o Xbox Game Pass agora fornece emblemas para permitir que os assinantes saibam se um jogo suporta HDR ou se é otimizado para Xbox Series X e Xbox Series S. Novamente, não é um recurso de mudança de jogo, mas muito necessário neste cruzamento de gerações.

Jogos

No que se refere aos jogos oferecidos, os serviços foram abastecido por vários games que prometem atender a variados gostos, e um deles é Dragon Quest XI S. Além de dar mais uma oportunidade de jogo aos admiradores da franquia, o game, novo no mercado, afasta o sentimento de que só se pagar por velharias no serviço.

Dragon Quest XI S é uma versão aprimorada de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, que foi lançado em 2017 com aclamação da crítica e comercial. Prova da boa aceitação do jogo é o preço que ainda se cobra por ele: o título está custando cerca de R$169 na Steam. É mais ou menos uma edição definitiva do jogo que acaba de chegar às plataformas Xbox pela primeira vez hoje, 4 de dezembro.

Como sempre, não se sabe por quanto tempo o game fica disponível para os assinantes o adquirirem, então o mais indicado é correr para baixa este ou qualquer um dos outros jogos disponíveis aqui na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio