Xbox Live Gold está com Resident Evil Code: Veronica X gratuito

Já se passaram 21 anos desde que essa aventura zumbi veio ao mercado

Publicado em 16/10/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os próximos dias, o serviço Xbox Live Gold estará com um saudoso game da era PlayStation 2: Resident Evil Code: Veronica X. O game de 2000 que também foi lançado para Dreamcast, Gamecube, PS3 e também para o caxeiros da época que tinham um Xbox 360.

O jogo fica gratuito para os assinantes do serviço até o final do mês, junto com Hover (2017), Fusty Game e Dear Villagers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E embora tenha saído para todas estas plataformas acima, o survival horror é conhecido por muitos por ser um jogo de PS2, que, vale lembrar, saiu só no ano seguinte do lançamento do game. Em 2003, o título foi o Nintendo GameCube e migrou para o PS3 e Xbox 360 em 2011. Embora não seja a entrada mais popular da série, é uma das mais bem cotadas, ganhando 94 no Metacritic. E agora é gratuito para assinantes do Xbox Live Gold. 

Sinopse

Já se passaram três meses desde a destruição de Raccoon City”, diz uma sinopse oficial do jogo que soa muito antiga. Claire Redfield viaja para a Europa em busca de seu irmão. Claire se infiltra no laboratório parisiense da Umbrella Corporation, mas é capturada após um tiroteio acalorado.

Claire capturada é então enviada para a Ilha Rockfort, mas logo após sua chegada a ilha é atacada! o caos, uma horda de zumbis é libertada! Claire pode escapar dos horrores da ilha?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar