Publicidade
Saiba mais

YouTuber é baleado em shopping após sua pegadinha dar errado

Em uma reviravolta chocante, um brincalhão do YouTube leva um tiro em um shopping lotado depois que um vídeo de brincadeira que ele estava filmando deu terrivelmente errado.
Gostou? Compartilhe!
Youtuber baleado após pegadinha
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Recentemente, ocorreu um incidente perturbador em um shopping na Virgínia (EUA), onde um brincalhão do YouTube levou um tiro no estômago depois de fazer o que ele acreditava ser uma brincadeira inofensiva com um homem. As pegadinhas têm sido uma forma popular de entretenimento por gerações, com muitas pessoas se divertindo ao ver os outros reagindo a situações inesperadas.

No entanto, a ascensão das mídias sociais elevou o mundo das pegadinhas a novos patamares, com canais do YouTube dedicados exclusivamente a esse tipo de conteúdo. Infelizmente, como os eventos recentes mostraram, as pegadinhas às vezes podem dar errado, com consequências potencialmente fatais.

Pegadinha do YouTube quase leva a morte

Em um incidente recente envolvendo um YouTuber chamado Tanner Cook, um membro do grupo de pegadinhas do YouTube Classified Goons com cerca de 40.000 assinantes, estava pregando uma peça em um homem no shopping enquanto um amigo o gravava. No entanto, as coisas pioraram quando o homem, identificado como Alan Colie, supostamente sacou uma arma e atirou em Cook no estômago, deixando-o em estado crítico.

Continua depois da Publicidade

A versão de Cook dos eventos sugere que ele estava fazendo uma “brincadeira simples”, mas o homem não aceitou bem. De acordo com o pai de Tanner Cook, a pegadinha envolvia o Google Translate, e Cook estava fazendo algumas perguntas ao homem com o telefone na cara, o que ele achou intrusivo. O suspeito, Alan Colie, foi preso logo após o incidente e acusado de agressão agravada com arma mortal. Cook disse que pretende continuar fazendo vídeos de pegadinhas no YouTube, apesar do incidente.

Pegadinhas que deram errado

Um exemplo recente envolveu uma mãe de 35 anos de idade com filhos gêmeos que sofre de epilepsia devido ao câncer. Enquanto fazia compras, um grupo de adolescentes colocou um balde em sua cabeça como uma brincadeira, fazendo-a entrar em pânico e desencadeando um evento epiléptico que a levou a perder a consciência e ser hospitalizada. Clique aqui para ler toda a matéria sobre o caso.

O incidente serve como um lembrete de que as pegadinhas podem ter sérias consequências. O que pode parecer diversão inofensiva para uma pessoa pode ser percebido como ameaçador ou ofensivo para outra. É importante lembrar que nem todo mundo tem o mesmo senso de humor, e o que uma pessoa acha engraçado pode ser profundamente perturbador para outra.

Via: Game Rant/YouTube/WUSA9

CONTEÚDO RELACIONADO