Youtuber usa geladeira para destruir Xbox Series X, não consegue e apela; assista

Publicado em 12/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns canais de Youtube e internautas possuem maneiras bem peculiares de “testarem” os eletrônicos que estão em alta no mercado. Tem os que desmontam, os que detonam, o que ganham um PS5 no susto e tem também aqueles que destroem o item, ainda que não tenham recebido ele como cortesia do fabricante. É o caso do canal Plainrock124, que sempre destrói produtos de maneiras inusitadas, brutas e sarcásticas. Desta vez, o item foi o Xbox Series X, a versão mais cara do console de próxima geração da Microsoft.

No quadro Bored Smashing, o vídeo começa com uma encenação do próprio protagonista do canal se passando por carteiro. Ao deixar um Xbox Series X como encomenda, ele comenta que o dono deve estar muito feliz e ansioso para jogar com o console. Após isso, o dono do canal surge com uma camiseta da Nintendo e responde sua versão de carteiro, dizendo que sua real intenção é destruir o que acaba de chegar, pois outros canais de destruição (sim, existem outros) poderiam fazer isso antes dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confuso, o carteiro se pergunta por que as pessoas gostam de assistir vídeos com coisas sendo destruídas. E após abrir a caixa ali no chão de sua casa, o youtuber diz que também não sabe, mas que já estaria tarde para mudar de profissão. Logo após isso, a sessão de “tortura” começa.

Ligando tudo de maneira bruta, o youtuber testa algumas coisas antes para provar que é de fato um console que está zerado. E logo após fazer essa prova, ele joga o controlador no chão por algumas vezes até constatar que ele está inutilizado.

Depois disso, é a vez do console em si. Primeiro, para brincar com as questões de superaquecimento, ele resolve trancar o aparelho dentro de uma geladeira, também zerada. Contudo, após duas horas de videogame gelado, o item ainda funciona e ele promete testar essa resistência de maneira mais bruta. E aí é melhor você ver o vídeo:

Após submeter o console da Microsoft a gelo, choque, picaretada, marretadas e fogo, o youtuber promete fazer o mesmo com um PS5, assim que ele estiver disponível no mercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio